Novidades: O Blog agora tem playlist !!!

08:32



Olá galera, eu estou super feliz e muito animada com as mudanças do Blog. Tipo nossa que show agora temos playlist! rs  Bom agora vocês podem saber mais ou menos o meu gosto musical,  é até uma forma de vocês me conhecerem melhor.
Eu sempre quis colocar playlist ,mas eu não sabia como... Quem me acompanha a mais tempo sabe disso, antes eu fazia  aquele post super grande com vários videos e postava toda semana. Confesso que dava um preguicinha ficar procurando videos, mas o fato  de finalmente colocar a playlist me deixa muito animada e também estou super feliz com a evolução do Blog. Ver que o meu trabalho está cada vez melhor e com mais qualidade para vocês eu realmente estou muito feliz. Tive a idéia de colocar playlist porque eu gosto muito de música se deixar eu fico ouvindo 24 horas por dia. Ai eu pensei que tal compartilhar um pouquinho das músicas que eu gosto com vocês. Então eu realmente espero que vocês gostem . Bem antes que eu me esqueça tem muitas novidades vindo por ai ...Fiquem ligados!!!
Beijos e até a próxima.  

                                                                  

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

15 comentários

  1. Olá,amei seu cantinho,parabéns e sucessos.
    Seguindo seu blog.
    Vem conhecer o meu.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    nossa ficou muito legal teu blog, com a renovação do layout e páh... Parabéns,
    Aah, ColdPlay :3 kk

    Se quiser dar uma olhadinha no meu depois :3
    http://willianernani1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! pode deixar vou dá uma passadinha por lá!

      Excluir
  3. Oii
    Amo música tem playlist nova toda quarta-feira lá no meu blog eu faço elas no Rdio.com é super fácil

    Estou te seguindo!
    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
  4. Amei a playlist! Echosmith me define <3
    ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Primeiro que você já me ganhou pela música da Ellie Goulding - I Need Your Love logo que abri seu blog, A-M-O a Ellie junto com o Calvin Harris *-* e depois que vi a lista toda da sua playlist, é lógico que seu blog foi pros meus favoritos!!!

    Mais do que óbvio que estou seguindo!!
    Beijos e muito sucesso flor.

    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A playlist ta ótima! Boom Clap e I need your love <333 lindo seu blog. Seguindo
    Bjos
    http://livrovirandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Muito bonito seu blog e seu estilo próprio.
    Seus posts são muito bons. Parabéns. Sucesso. Um beijo
    http://juliana-editions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi! Adorei seu blog! Sucesso, ein!
    www.nuvemdeafeto.blog.com ❤

    ResponderExcluir

Formulário de contato






Divulgue-me


Curta-nos no facebook

 photo LUCAS_zpssmxtun32.jpg

Subscribe