Guia de Séries

15:45


Oi galera, aqui vão algumas sugestões de series que você pode assistir.
Vamos começar com The Flash, eu acho que muita gente vai gostar dessa serie. Até porque quem acompanhava a Liga da Justiça já deve conhecer o Herói.
Bom as criticas sobre a serie estão sendo super positivas, sem falar que a produção está incrível e o elenco está perfeito, principalmente o ator Thomas Grant Gustin (Flash ). aqui em baixo da foto tem mais informações sobre a serie.
                                 
The Flash
Gênero: Drama, Ação,e Aventura.
Sobre: O seriado mostra a história de origem do super-herói, um detetive que passou grande parte da vida buscando respostas para a misteriosa e sobrenatural morte de sua mãe. Barry Allen (Grant Gustin) depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, descobre que tem superpoderes. Enquanto isso decide continuar continuar seu trabalho na polícia e secretamente proteger os cidadãos de Central City dos vilões.
Eu recomendo e vale super apena assistir.



                                   
Gotham
Gênero:Policial,Drama,Ação.
Sobre:Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.


                                    
Arrow
Gênero:Ação,Aventura
Sobre: Na História, o bilionário Oliver Queen (Stephen Amell, de The Vampire Diaries e Hung)  passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance. Reencontrando-se com sua mãe Moira (Susanna Thompson), e com sua irmã rebelde Thea (Willa Holland de Gossip Girl) e seu melhor amigo Tommy (Colin Donnell de Pan Am). Oliver toma a decisão de refazer sua vida, mas sem que ninguém saiba. Oliver então decidi combater o crime na Cidade, adotando uma Identidade de Arqueiro Verde.
Repleta de ação,romance e mistério vale à pena conferir...



                                     
Supernatural
Gênero:Suspense, Terror, Ficção. 
Sobre: No início da primeira temporada aparece Mary, John, Dean e Sam como uma família normal e feliz. Sam no berço, e alguém derramando sangue em sua boca. As luzes começam a piscar, quando Mary, levanta-se da cama para ver o que está acontecendo, e vai até o quarto de Sam, deparando-se com alguém ao lado do berço de seu filho, pensa que e John e nao se preocupa, quando esta no corredor uma luz da parede começa a piscar ela meche um pouco até voltar ao normal, ouve barulhos no andar de baixo desce e percebe que a tv esta ligada e John esta dormindo no sofá. Mary sai correndo chamando por Sam, entra no quarto e grita, John acorda e corre até o quarto, pensa que esta tudo bem mas algumas gotas caem do teto no berço quando verifica ve Mary queimando no teto.



Então Jane The Virgin é uma nova serie do canal The Cw por ser uma serie nova não tenho muito o que falar mas posso dizer que essa serie tem tudo para fazer sucesso!
                           
   
Jane the virgin
Gênero:Drama
Sobre: Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.


16 comentários:

  1. awwwn, eu amo series!!! *-*
    obggg pelas sugestões.. eu fiquei com mt vontade de assistir Jane the virgin
    Beijos linda <3 :*

    http://batomdebrigadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi a TAG I Love My Blog ja esta disponível. Acesse o link para ver as perguntas.
    http://pausafeminina.com/tag-i-love-my-blog/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post!!!
    E da seleção das series
    Seguindo
    Beijos e sucesso :*
    conheça o meu tbm
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo series...assisto Arrow sempre !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. OIIIII, essa serie Arrow esta muito zuada no meu ovido, é todo dia meus colegas me pertuba para eu começar a ver, ate que enfim comecei pra acabar com esse zum zum um, quero tambem assistir Flash

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa da Jane the virgin deve ser bem pra menininhas, né? kk eu gosto.

    detalhesdeumpixel.com

    ResponderExcluir
  7. Olááá!
    Adorei as indicações, estava mesmo precisando.
    Estou assistindo a 3ª temp de Once upon a time, e logo ficarei órfã novamente. HAHAHA
    Beijos.

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo séries e a maioria que você citou eu já assisto *-* The Flash e Gotham amooooo


    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, ainda não conhecia nenhuma das series nem assistir,

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adoro Arrow e Gotham...
    ja estou inscrita no blog
    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Supernatural amo demais! <3
    Flash, também é bom e arrow não acompanho em sequencia, mas sempre que passa eu assisto! haha'
    Nunca vi gotham, mas talvez eu assista qqr dia.
    Ah, escreve mais! Você tem conteúdo, mas intervalos muito grandes, entendo que âs vezes bate o desanimo, ou falta de tempo, mas não desiste se é isso que quer, mesmo que como hobby! Estarei por aqui! haha'
    Beeijo
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo essas séries também, Gotham está sendo a mais legal pra mim no momento, mas eu também sou apaixonado por supernatural <3

    Eu comecei um blog recentemente, ele é sobre livros, filmes, séries, e eu queria que vc desse uma conferida
    http://ruasazuis.blogspot.com.br/
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar na : jane tha virgin . Ameiiiiiiiiii
    segui seu blog

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog. Beijos e Sucesso!

    alinebiano.com

    ResponderExcluir
  15. Não assisti a nenhuma das séries. Mas gostei das indicações.
    Assim que eu terminar How I met your mother quero começar outra.
    Beijos

    www.mariannemoura.com

    ResponderExcluir
  16. Não tinha ouvido falar da Jane the Virgin, quero assistir rsrs

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.