TAG: De tudo um pouco

14:00


 Olá galera, tudo bem com vocês? Fui convidada para fazer a Tag: De tudo um pouco. Primeira Tag do blog uhuuuuullll lol. Fiquei super animada com o convite. Então vamos lá.

1. Qual o seu estilo musical preferido?
R: Pop e Eletrônica, mas ouço de tudo um pouco :) 

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
R: Minha jaqueta de couro, porque eu adoro jaquetas.

3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor? 
R: DNA Italy e a cor é mirtillo.

4. Shorts ou saia, e por quê?
R: Shorts, porque me sinto mais a vontade.

5. Cabelo liso ou cacheado?
R: Cacheado.

6. Salto ou sapatilha? 
R: Salto .

7. Brigadeiro ou sorvete? 
R: Sorvete, porque existe sorvete sabor brigadeiro.....hahahaha.

8. Doce ou salgado?
R: Doce

9.Como você define seu estilo? 
R: Variável, eu não tenho um estilo fixo vivo mudando.

10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
R: É difícil admitir mas sou consumista

11. Você se considera vaidosa? 
R: Sim, muito muito....hahahaha.

Regras: 
1. Responder todas as perguntas;
2. Colocar o selo da tag; 
3. Colocar o link de quem te indicou. Não Deixe o Café Acabar, Fer e Ca muito obrigada pelo convite ^^ . Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag: Fernanda Gimenez, Pausa Feminina, Mix Fashion, Outro Lado da Raposa, Experimente, Use e Abuse, Vamos Papear?, Vintage Moderno, Making you Shine, Teorema Feminino, Marianne Moura e Lady Space.



                                                                            

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

7 comentários

  1. Gostei das respostas e principalmente da resposta do sorvete kkkkk inteligente.
    Um beijo.
    naodeixeocafeacabar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag ,foi bem divertido ler suas respostas ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amore! *-*
    Adorei ver q me tagueou. Assim que responder volto aqui para deixar o link p vc ver as respostas, ok?
    Beijão!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato






Divulgue-me


Curta-nos no facebook

 photo LUCAS_zpssmxtun32.jpg

Subscribe