TAG: 7 Coisas

14:00
Olá galera, tudo bem? Fui convidada pela Fernanda para outra Tag dessa vez é 7 coisas. 

A Tag tem alguns tópicos e você responde com 7 coisas, não achei muito fácil, porém vamos lá

7 coisas para fazer antes de morrer:

- Ir em um Show da Demi Lovato
- Fazer um Canal no Youtube
- Me Casar
- Fazer Intercâmbio
- Aprender a Tocar Violão
- Assistir um desfile de moda em Paris(super fácil, né?)
- Pular de Bang Jump

7 coisas que eu mais falo:

- Tipo assim...

- Ta ligado?
- Caraca
- Serio?!
- Não faço a minima ideia
- Deixa que eu faço
- Então tá

7 coisas que eu faço bem:

- Macarrão
- Maquiagem
- Tarefas de Casa (sou até meio exigente com isso...hahaha)
- Dançar
- Dou bons conselhos (mas quase não os sigo s2)
- Tirou boas fotos (meu irmão vive pedindo ajuda)
- Sou boa com decoração

7 coisas que me encantam:

- Música
- O Mar
- O Por do sol
- Pessoas gentis
- Chuva
- Cheirinho de grama molhada
- Livros
7 coisas que eu não gosto:

- Ciúmes (odeio...odeio...odeio)
- Gente que come fazendo barulho
- Posers
- Desorganização
- Pessoas arrogantes
- Misturar salgado com doce
- Borrar minha maquiagem

7 blogs para responder a Tag:


- Mix Fashion

- Não Deixe o Café Acabar
- Pausa Feminina
- Outro Lado da Raposa
- Vintage Moderno
- Experimente, Use e Abuse
- Teorema Feminino


                                                                           


4 comentários:

  1. Quando eu li as 7 coisas que você mais fala fui logo na discrição ver se era carioca kkkkkk.

    www.portonoaeroporto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk sempre achei que eu não tinha o sotaque de carioca :)

      Excluir
  2. hahahhaa amei as respostas. Te seguindo, amor; Beijos: eaianalic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.