Minhas Series Favoritas

14:41



Olá galera tudo bem ? Como percebi que vocês gostaram do Guia das Series resolvi falar sobre as minha series favoritas e vou separar em 2 partes porque eu acho que se eu colocar tudo em 1 post vai ficar muito grande,mas chega de enrolação e vamos logo ao que importa.



Vamos começar com Castle OMG! Amo! é muito bom, gente vi todos as temporadas em 1 semana..rs. Só demorei por causa da escola e porque eu não podia só ver Castle...rs. Eu tinha que ver outras coisas também eu gosto pois não é só assassinato o tempo inteiro, tem história cada episódio se encaixa sabe, pra mim não pode ser só assassinato e pronto  tem que ter mais e por isso que eu adoro essa serie. Adoro cada personagem e a gente pode tirar uma lição de cada episódio. Tipo não se meta com a máfia! rs é brincadeira!  


                     

Gênero:Policial, Ação, Aventura, Drama.
Sobre: Conheça Richard Castle: ele é um bem sucedido escritor de histórias de investigação que acabou de matar o protagonista de seus livros. Mas parece que um fã gostou demais de seus livros, e começa a cometer assassinatos exatamente como aqueles que acontecem nos livros de Castle. Depois de ser interrogado pela polícia, Richard se junta a Detetive Kate Beckett para solucionar esse caso. Os dois se tornam parceiros e começam a investigar outros crimes cometidos em Nova York, ao lado dos experientes detetives Javier Esposito, Kevin Ryan e Capitão Roy Montgomery. Eles trabalham também com o legista Lanie Parish. Além de desvendar assassinatos brutais, Richard também tem que cuidar de sua família: a mãe, Martha Rodgers, uma diva da Broadway, e a filha, Alexis.



E vamos pra uma das series que eu mas amo que PLL gente eu amo essa serie eu gosto demais de mistério, suspense ... quando eu vejo geralmente eu assisto pelo menos 4 episódios porque 1 só não me satisfaz...haha  Eu vejo um atrás do outro pois é, eu tenho esse "probleminha" quando eu gosto muito de uma serie rsrs  Eu confesso  que às vezes eu fico com um medinho básico, mais quando a história é muito boa eu continuo assistindo e super recomendo! 


                          


Gêneros: Drama teen, Thriller, Mistério, Drama.
Sobre: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? 




The Carrie Diaries ,muito bom e super recomendo,é mais pra meninas... Mas enfim fala muito sobre algumas perguntinhas que fazemos a nós mesmas. Eu assistia direto e fiquei muito triste quando foi cancelado. Que pena que só teve 2 temporadas. Eu fiquei super inconformada com o último episódio...Foi bom enquanto durou! #tristemasconformada 

                         

Gênero: Comédia
Sobre: Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda.
Os amigos de Carrie – o geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante.Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview. Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.




Gente eu fiquei na dúvida se coloca essa serie ou não,mas acabei colocando. Vocês devem estar perguntando porque eu fiquei na duvida, bom da 1º  até 3º temporada eu adorei TVD mais ficou meio sei lá...Blá!!! Simplesmente parei de gostar,depois vou fazer um post falando a respeito com mais detalhes,mas durante esse período foi uma das minhas series favoritas então achei justo colocar aqui...Mas enfim TVD é muito legal pelo menos até a 3° temporada. Assistam é muito show ,porque tem toda uma história legal e não passa aquela ideia de que vampiros e lobisomens são idiotas fúteis desculpa mas a maioria dos filmes deixam a imagem deles assim.Humaniza um pouco eles...
                         

Gênero: Drama                           
Sobre: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.


Bom gente vou para por aqui eu realmente espero que vocês tenham gostado Beijos e até a próxima!


                                                                            

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

17 comentários

  1. TVD <3 haha

    Lindo seu cantinho gata. Sucesso!!!
    Seguidora nova e fiel aqui. bjs
    http://pspapo10.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii, você foi indicada para responder a tag Conhecendo a Blogueira.
    Segue o link http://carinarochaoficial.blogspot.com.br/2015/04/tag-conhecendo-blogueira.html
    Me mande o link depois.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Como assim??? Achei outra pessoa que gosta de Castle??? hahaha Achei que era a única, normalmente ninguém nem conhece! Adorei o blog, super beijos.

    ResponderExcluir
  4. Já assisti muito Pretty Little Liars mas cansei pois nunca tem um fim kkk
    Mas qualquer dia desses volto a assistir porque sou dessas! kkk
    Já seguindo e convido você para conhecer o meu blog e se gostar inscreva-se!!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Quel,
    Nunca ouvi falar dessa series (sou uma pessoa meia desconectada) mais parecem ser boas!
    Assista Game Of Thrones e otima *--*
    Beijos ♥
    Livros Para o Chá das Cinco

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é um amor, amei o post, eu curto muito assistir séries, acho que você iria gostar de girls e once upon a time. Já estou seguindo, passa lá no blog: acidamentedocee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu curto séries, mas confesso não ter assistido ainda nenhuma dessas, apesar que sempre vejo pessoas falando de TVD, acho o Ian um lindo <3 haha
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo PLL e TVD são muito boas!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu assistia PLL no Boomerang mas acabei me perdendo e depois de tanto spoiler não sei se vou voltar a ver. TVD eu via as vezes, acho legal essas duas séries, são bem construídas.

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/04/tag-i-animes.html

    ResponderExcluir
  10. pll melhor serie <3 e além de que o ultimo episodio fechou com chave de ouro, seu blog é lindo, to te seguindo, se puder retribuir, um beijo!
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhhhhh eu curto muito series .... "once upon a time" "The walking dead" (amo rsrsrs) mais das que voce postou gosto bastante tbem da "Pretty little liars" e "The Vampire Diaries" ameeeei !

    ResponderExcluir
  12. Eu amo TVD <3 é tão viciante rsrs

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amo todas essas séries!! todinhas xD
    Pena que Carrie Diaries não continuou..eu amei!
    Be Creative Be You|Youtube|Facebook

    ResponderExcluir

Formulário de contato






Divulgue-me


Curta-nos no facebook

 photo LUCAS_zpssmxtun32.jpg

Subscribe