Livros que eu quero comprar

07:24
Olá galera, tudo bem? bom hoje vim falar sobre alguns livros que estou louca para comprar. Já estou um bom tempinho sem comprar livros, o que me deixa louca pra ler livros novos! Então vamos lá.

Gente estou doida para ler esse livro muitas pessoas que já leram disseram que esse livro é muito bom! só pelo o que eu li na descrição já me deixou super curiosa para saber o que acontece e como termina nossa super preciso ler. E me disseram que já tem o filme mas, eu prefiro ler o livro primeiro.  

                     
                       
Descrição:A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Gente estou loucaaaa para ler tipo OMG é a continuação da Serie A Seleção! Sou apaixonada por todos os livros e também tenho certeza que vou adorar A Herdeira porque tipo todos os livros são perfeitos e quando eu cheguei no A Escolha fiquei um pouco triste porque pensei que não teria mas livros da Seleção ai parece A Herdeira tipo necessito ler !!

                           
                                
Descrição: No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”. Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.



Gente depois que eu vi o trailer do filme fique doida para ler esse livro até porque tem uma história muito fofa.(não sou muito de livros assim mas esse me conquistou rsrs). 
                


Descrição: O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? 
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. 
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.


Então sabe aquele livro que você lê, mas já achando que não vai gostar pois é eu li mas achando isso, mas acabei gostando achei bem legal  e pretendo comprar e terminar de ler.

                      

Descrição: Quando se mudou para Nova York, Franny Banks deu a si mesma três anos para conseguir se estabelecer como atriz. E agora, em janeiro de 1995, faltando apenas seis meses para o fim do prazo, ela não conseguiu grandes avanços. Todas as suas fichas estão depositadas na Apresentação, uma mostra dos alunos do curso de teatro do qual faz parte com diversos agentes presentes. Assim, resta a Franny lutar contra a conta bancária, o cabelo indomável, o tempo e a própria sorte para conseguir aquilo que acredita ser seu por direito



Gente estou doida atrás desse livro, rsrsrs... já fui em varias livrarias mas não achei. Eu li a amostra do livro e adorei, gente é muito perfeito acho que vou ler ele em 1 dia porque, eu realmente adorei esse livro me lembrou um pouco Mazer Runner- Correr ou morrer. ou seja é perfeito!! "Até você quebrar as regras"...hahaha é uma frase do livro.   

                          

Descrição: Primeiro livro de uma eletrizante trilogia ambientada em um futuro imaginado, mas assustadoramente possível, “Never Sky: Sob o Céu do Nunca” chega ao Brasil rodeado de grande expectativa por parte dos fãs de distopias. Em um cenário pós-apocalíptico, a população do planeta se dividiu entre aqueles que conseguiram esconder-se em cidades encapsuladas, conhecidas como núcleos, e as que sobreviveram nas áreas externas, mas tornaram-se primitivas. Através de um dispositivo eletrônico, os habitantes dos núcleos podem frequentar diferentes Reinos, cópias virtuais e multidimensionais do mundo que elas deixaram para trás. Neles se pode fazer qualquer coisa, ser qualquer pessoa, sem consequências no mundo real. Mundos sem dor, sem medo. As palavras dor e medo, porém, fazem parte do vocabulário cotidiano dos que vivem além das paredes dos núcleos. A escritora Veronica Rossi se utiliza da oposição dessas duas sociedades para pensar o poder da tecnologia, seus benefícios, malefícios e alienação que pode provocar nas pessoas.
                                                                           

23 comentários:

  1. Se eu ficar é tão ♥
    Adorei teu blog, já estou seguindo aqui, e curti a fanpage para não perder nenhuma novidade!!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, vontade de ler todos eles.

    Parabéns pelo site! Fácil de achar os temas e uma delícia de ler.

    bjs

    Larissa

    https://www.facebook.com/pages/Perfumando-seu-Dia/705346109583079?notif_t=page_new_likes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd dá vontade mesmo de ler todos,obrigada!!

      Excluir
  3. Eu tenho Se eu ficar <3 Mas não li ainda haha

    www.umrelicario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! poxa lê sim tenho certeza que vc vai gostar estou doida pra ler rs.

      Excluir
  4. Também estou malucaa por A herdeira! Te indiquei na tag amo/odeio: http://contosdavez.blogspot.com.br/2015/04/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei seus desejados!
    Sou louca para ler Quem sabe um dia, só por causa da atriz/ autora de GG!!

    Beijos e boas leituras!!

    http://www.deixaela.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Raquel, depois que comprar algum desses conta o que vc achou. Amei seu blog. Agora faço parte dele! beijos.
    www.mariacoisinha.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiiee , eu li "Se eu ficar " e adorei..
    Sou sua 100° Seguidora , Beijos!
    www.lorraynesantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, lindona! Tudo bem?? Lindo seu blog! Estou te seguindo aqui, passa lá no meu tb!! Vamos nos ajudar?? Um beijão!
    www.crisbaiense.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e pode deixar que vou dar uma passadinha no seu blog! bjs

      Excluir
  9. Se eu Ficar é ótimo e também estou doida para ler Simplesmente Acontece... Menina, que blog maravilhoso. Me conquistou ao abrir aqui e começar a tocar Sam Smith... Não quero mais sair daqui hahaha. Beijos ! http://paixaonayara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha, os livros devem ser mt bons, quando ler faz resenha por favor, adorei o jeito que você escreve, já li se eu ficar, é maravilhoso, um beijo
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii, indiquei seu blog para responder a uma Tag. Vê lá no Blog! Espero que goste!! Bjs http://crisbaiense.blogspot.com.br/2015/04/veda-22-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  12. Gostei da wishlist, tem livro que estão na minha meta de leitura. Muito bom o post. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  13. Ficarei a espera da resenha desses livros! Beijos e sucesso ;)

    http://blogdakakalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Se Eu Ficar é tão tudo *--*
    Estou prestes a ler Violetas na janela, não sei se ouviu falar, mas eu me interessei.
    Legal seu blog flor, sucessos, beijocas.

    www.katianasales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Raquel! Sou a-pai-xo-na-da por livros, não é por acaso que fiz Letras hehehe Adorei as dicas, o seu blog os posts. Se tiver mais indicações de livros compartilha com a gente. Aproveito para avisar que taguiei vc na TAG Blogueira Iniciante! bjs http://opequenoprincipemeublog.blogspot.com.br/2015/08/tag-blogueira-iniciante-curiosidades.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.