TAG: I Love My Blog

14:00

Olá galera, tudo bem? Bem temos mais outra tag, quem me marcou dessa vez foi a Pausa Feminina e o nome dessa tag é I Love My Blog. Essa Tag foi criada pelo blog Papos de Estrelas. Fiquei muito feliz com o convite, e agora vocês vão poder conhecer um pouco a história do Blog ^^

1. O que lhe incentivou a ter um blog ? 
R: Começou assim....eu sempre gostei muito de escrever, mas não tinha muita coragem de tornar isso publico até que eu tive a ideia de criar um comunidade no orkut do qual eu não lembro, mas o nome ai depois eu descobri o blogger respirei fundo tomei coragem e pronto!

2. Qual a importância do blog para você ? 
R: Nível Alfa o blog é realmente muito importante pra mim e eu não trocaria por nada... amo muito o que faço!

3. Quem te indicou a ter um blog ? 
R: Ninguém eu acho, eu fiz porque estava pesquisando.

4. Quais são os assuntos do blog ? 
R: Gosto de falar de tudo um pouco não um tema fixo.

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário ? 
R: Nossa fiquei muito feliz não sei bem dizer o que senti na hora fiquei muito orgulho de ver que o meu trabalho está sendo reconhecido.

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento ? 
R: 42 comentários.

7. Qual a meta desse ano para o seu blog ? 
R: Crescer fiquei parada por muito tempo, mas esse ano vai ser diferente quero expandir.

8. Até onde você deseja chegar com o blog?
R: Espero ir muito longe, quero que as pessoas fiquem inspiradas quando entrarem no meu blog quero conquistar todas as minha metas.


Regras da Tag: 
1ª. convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a tag. Lembrando que pode ser qualquer blog. 
2ª. Colocar o selo da Tag (você pode criar o seu ou usar o que eu usei)
3ª. Colocar o blog que deu origem a Tag.
Blog Papos de Estrelas
4ª. Linkar quem te indicou a Tag.



                                                                           

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

20 comentários

  1. eu adoro responder tags dá pra gente conhecer melhor as blogueiras. eu tbem passei um tempinho parada mais agora quero voltar com tudo.
    adorei seu cantinho e já estou seguindo
    bjos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd agora é hora de agitar!
      obrigada beijinhos!

      Excluir
  2. Gosto muito dessas tag's .
    Amei teu blog, super lindo *-*
    Bjnhs

    http://jeito-de-poeta.blogspot.com.br/2015/04/ai-que.html

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a tag e parabéns pelo blog, ele é lindo e super original :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses posts de tags. É bem legal pra conhecer um pouquinho de cada blogueira. Adorei suas respostas!

    Beijos
    Love, Camie

    ResponderExcluir
  5. Olá linda!
    Te indiquei para a tag de tudo um pouco lá no blog"

    Beijos

    blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  6. Te indiquei pra uma tag lá no meu blog.
    http://bellemarques.blogspot.com.br/2015/04/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  7. Adoro post de Tag, muito bom conhecer um cadin de cada um <3 E obrigada por me indicar <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd é sempre bom conhecer um pouco de quem a gente acompanha
      de nada :)

      Excluir
  8. Muito boa as respostas! Depois se quiser ver as minhas respostas passa lá no blog
    http://blogcoisasdacarol.blogspot.com.br/2015/04/tag-i-love-my-blogger.html
    Adorei o blog :D
    Beesos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pode deixar vou dá uma passadinha por lá!

      Excluir
  9. Amei a tag. Amo blogar também. <3 Essas tags são uma delicia de ler, eu adoro! *-*

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreii a tag i love my blog , ameii conhecer seu blog . já seg bjs !!

    ResponderExcluir

Formulário de contato






Divulgue-me


Curta-nos no facebook

 photo LUCAS_zpssmxtun32.jpg

Subscribe