TAG: Amo/Odeio

08:26


Olá galera tudo bem ? fui convidada pelo Conta da vez responder mais uma tag confesso que estou começando a gostar é muito divertido responder tags mas vamos lá!

Amo:
Deus! (Acima de tudo).
Minha família.
Meus Amigos.
Chuva ( Gente eu adoro chuva me deixa calma e feliz).
Dançar (Sou bailarina)
Serie muito bom!!
Doce (chocolate, Fini nossa delicia!)
Ouvir musica ( estou sempre ouvido se deixar fico 24h por dia ouvindo...hahaha)
Estudar ( gente adoro muito legal saber das coisa e aprender coisas novas).
Ler ( Nossa!! ler me faz viajar é muito legal , mds ler me deixa inspirada).


    Odeio:
    Quando me colocam em situações constrangedoras.
    Ciúme (já passei muitas coisas realmente chatas por causa disso).
    Quando me atrapalham de ver serie.
    Que me forcem a fazer as coisas.
    Pessoas que não sabem ouvir Não!
    Dias muito quentes (me deixa de mal-humor).
    Quem fala gritando
    Pessoas infantis
    Brigar (mas não sou muito de abaixar a cabeça).
    Ser tímida (me atrapalha em muita coisa T_T ...rs fazer o que né?).
      Então galera foi isso espero que vocês um beijo e até a próxima!



      Blogs que indico:



      Regras:
      Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia
      Indicar 10 blogs para responderem a tag
      Colocar a imagem da tag
      Colocar o blog que deu origem a tag
      Colocar o link de quem te nomeou para responder a tag
        
                                                                                

        VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

        7 comentários

        1. Adorei a tag. Estou seguindo o seu blog, dá uma olhada lá no H!N se gostar retribui? Ah, não deixem de assinar o feed e receber todas as novidades por e-mail.

          blogheynanny.blogspot.com

          Att. Nanny!

          ResponderExcluir
        2. Boa tarde, tudo bem?? Visitei seu Blog... Gostei e estou seguindo. Será que vc pode ter a gentileza de seguir o meu?? Grata http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/

          ResponderExcluir
        3. Eu amo chuva... quando eu tô em casa. kkkkk Quando eu preciso sair não é legal. Adorei a tag!

          www.erickcorreia.com

          ResponderExcluir
        4. ٩(•̮̮̃•̃)۶ Amei fazer parte do seu cantinho lindo!!!
          Voltarei em breve.
          Beijos»♥«
          http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/

          ResponderExcluir
        5. muito legal a tag, eu também amo ouvir música

          BeijO :*
          ✖ Tem sorteio rolando no meu Instagram, o prêmio será 2 máscaras para cílios, uma pra você e outra para a amiga marcada nos comentários, Participe!
          Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

          ResponderExcluir
        6. Fico pra morrer quando estou assistindo um episódio super emocionante e um desorientado que nunca assistiu a série pergunta: O que tá acontecendo? Aff

          http://cabeloevaidade.blogspot.com/

          ResponderExcluir
        7. Adorei a Tag e o Blog!!
          Parabéns!
          Beijos
          www.larivalzacchi.com

          ResponderExcluir

        Formulário de contato






        Divulgue-me


        Curta-nos no facebook

         photo LUCAS_zpssmxtun32.jpg

        Subscribe