Novas series que estou assistindo !!!

19:01


Olá galera tudo bem? primeiramente quero me desculpar com vocês sei que estou postando com menos frequência mais é porque estou em período de prova, então está um pouco difícil, mas assim que acabar vou voltar a postar mais vezes.
Então galera o assunto hoje é serie como vocês sabem eu adoro assistir serie e a maioria das series que eu acompanho algumas acabaram e outras só voltam em setembro então eu resolvi procurar series novas pra mim assistir.

    
Essa serie eu assisti a temporada toda em 1 dia...rsrs. Pois é eu acho que eu gostei geralmente eu faço isso quando eu gosto kkk, é uma serie de comédia e eu me diverti muito no inicio, fiquei um pouquinho irritada com a burrice dela, mas depois acostumei é cada situação mais engraçada do que a outra, porém essa serie tem o humor bem pra adulto mesmo porque eles falam muitas coisas bem pesadas, tirando isso é muito legal.


Estrelando: Ellie Kemper, Jane Krakowski, Tituss Burgess
Gêneros: Séries e TV, Comédias para TV, TV dos EUA
Sinopse: Dos produtores executivos de 30 Rock, Tina Fey e Robert Carlock, vem uma nova série cômica. Ellie Kemper (The Office e Missão: Madrinha de casamento) é Kimmy Schmidt, recém-resgatada de um culto ao armagedom. Ela recomeça a vida como babá de uma socialite de Nova York, onde chega munida de uma mochila, tênis de luzinhas e alguns livros da biblioteca e disposta a encarar um mundo que ela acreditava ter virado pó.



Supergirl é uma serie muito nova ainda para que possa ter um opinião completa pois para quem ainda não sabe a serie oficialmente só irá estrear em novembro. Mais um episódio vazou na internet, e só pelo trailer já dá para ter uma ideia de como será a serie. Bom eu confesso que achei meio fraquinho o primeiro episódio bem é só o primeiro né então vamos ter paciência e esperar os outros episódios, vai que melhora!rs
   

Estrelando: Laura Benanti, Melissa Benoist, Mehcad Brooks
Gênero: Aventura, Ficção Cientifica 
Sinopse: Kara Danvers/Kara Zor-El (Melissa Benoist), prima do Superman, que chega à Terra aos 12 anos, após partir do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.



Sobre Demolidor que serie é essa gente... Mds! Só a abertura da serie é sensacional muito boa mesmo! Tenho que dizer que essa não é uma serie que dê para assistir com a família ou com uma criança perto de você, tem muitas cenas de lutas que são muito fortes.
A Netflix mandou bem na adaptação, eu ainda não terminei de assistir a primeira temporada pois estou meio sem tempo. Mais nem precisa ver a temporada completa para saber que essa serie tem tudo para ser um grande sucesso. O elenco está maravilhoso principalmente o Charlie Cox que deu vida ao personagem Demolidor, vocês precisam assistir tenho certeza que vocês não vão se decepcionar.


Estrelando: Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Vincent D'Onofrio
Gênero: TV policial dos EUA, Séries e TV, Quadrinhos e super-heróis para TV
Sinopse: Demolidor, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando garoto, mas também incutiu nele poderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell's Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, à noite como o Demolidor, o justiceiro das ruas de Nova York.


O que dizer de Izombie?... Bem não é aquele tipo de serie que fica super viciado e vê um episódio atrás do outro, é aquela serie que você assiste de vez em quando mas é bem legal é uma serie policial é meio estranho o jeito que a Liv ajuda a resolver os casos mais com esse nome acho que é isso que deveríamos esperar.


Estrelando: Rose McIver, Malcolm Goodwin, Rahul Kohli, Robert Buckley, David Anders
Gênero: Drama, Ficção, Fantasia  
Sinopse: A série acompanha Olivia Moore, uma residente médica disciplinada que tem sua vida completamente mapeada, até comparecer a uma festa que, inesperadamente, se transforma em um banquete de zumbis. Agora, fazendo parte do grupo dos mortos-vivos, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer o mais humana possível. Ela afirma ser gótica e, como não podia deixar de ser, se comporta como uma pessoa diferente, o que traz complicações para suas relações interpessoais — incluindo seu ex-noivo, Major, sua mãe Eva e sua melhor amiga e colega de quarto, Peyton. Para se alimentar, a garota arruma um trabalho no necrotério de Seattle, para que possa comer cérebros dos corpos que passam por ali. Apesar de ser cuidadosa, o seu excêntrico chefe, Dr. Ravi Chakrabarti, descobre seu segredo e fica empolgado com as possibilidades científicas. Mais tarde, ele ajuda Liv a procurar Blaine, o zumbi responsável por transformá-la. Logo, Liv percebe que consegue ver uma parte das memórias das pessoas ao comer seus cérebros, o que a leva a ter visões das mortes das pessoas. Para a surpresa tanto do Dr. Ravi quanto do detetive Clive Babineaux, ela dá detalhes das cenas dos crimes e motivações que não pode explicar. Fingindo ser uma médium, ela começa a trabalhar com o detetive. A série é baseada nas HQs de mesmo nome da Vertigo.
Então galera é isso eu espero que vocês tenham gostado e deixem sugestões de series pra mim assistir!!
Curta nossa fan page e fiquem ligados porque em breve teremos novidades! Beijos e até a próxima. 
                                                                            



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

23 comentários

  1. Olá flor, adorei seu post , não sei se já respondeu a essa tag mais Tomei a liberdade e te indiquei a uma Tag em meu blog, vou ficar muiito feliz se responder ><
    http://vemmoda.blogspot.com.br/
    Sucesso Beijinhos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada pode deixar vou dar uma olhadinha!
      Big kiss!

      Excluir
  2. Adoramos as dicas. Somos viciadas em séries também.
    Ainda não vimos nenhuma dessas que postou, mas vamos procurar.
    Beijos.

    www.gemeasonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o Zumbie <3 Preciso assistir <3

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/05/concurso-cultural-de-1-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir a Unbreakable mas falta tempo :/

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhuma dessas séries , obrigada pelas dicas !! ótimas para eu assistir nas férias que estão chegando.

    Beijos Gi:
    Blog: ginabero.blogspot.com.br
    Canal : https://www.youtube.com/watch?v=hp5WkFmFnqw

    ResponderExcluir
  6. Ameei o post linda, Parabéns..
    Tem post novo no blog, se poder da uma passadinha lá,
    Beijãão Gatonaa <3

    adrielysilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nenhumas dessas series ,mas parecem ser ótimas beijos
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog, seguindo!

    http://meudiversouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu post.....
    SuperGirl promete ser uma série super ótima, cheguei a assistir o episódio que vazou super amei......
    IZombie conheci atraves de uma amiga, tipo não é o tipo que serie que gosto, mas a história em si é legal.....
    Seguindo.... Amei conhecer seu cantinho, muito lindo.... Sucesso....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece que supergirl vai ser uma série incrível, não estou me aguentando de esperar, sério. Faz tempo que a tv precisa de uma série que foque nas garotas, representatividade é importante.

    http://minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu comecei a ver Daredevil e estou amando!

    Lindo blog amore, parabéns. | Minha Fuga da Realidade |

    ResponderExcluir
  12. ADorei a sinopse do Izombie :O

    Parabens pela postagem, estou te seguindo ^^

    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhhhh Izombie parece TOP!!!
    Vou ter que conferir haha Tem na Netflix será?

    http://www.pisandoemlegos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aquela da izombie... Parece ser simplesmente a série mais fixe jamais inventada! Zombies + resolver crimes? Perfeição total!
    Também fiquei curiosa de ver a Unbreakable, deve dar para rir bastante!

    Beijos, Catline
    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Até comecei a assistir izombi mas esperava outra coisa do seriado, por isso deixei ele de lado. Talvez futuramente eu o acompanhe.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Acho que o único desses que você citou que eu ainda não assisti foi demolidor, iZombie se tornou indispensável pra mim. Eu adoro, fiz ate um post só pra esse seriado, e confesso que de começo não esperava muita coisa mais me surpreendi. Adoro, simples assim, as outras eu amo também, a da Kimmy é um amor sem fim!
    Beijos
    http://www.garotascomplicadas.com/

    ResponderExcluir
  17. Também odeio quando as séries entram em ''hiatus'' e sempre procuro nesse meio tempo outras para suprir essa necessidade hahaha'
    Gosto muito de iZombie, também achei estranho no inicio, mas acabei acostumando haha'
    Parabéns pelo blog, beijos ;*

    www.karolinelodron.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog e o layout :')
    Estava louca atras de novas series vou dar uma assistidas nelas e ver qual eu me apego mais e começar a acompanhar *-*
    XOXO :*
    http://isabelamingues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Daredevil é maravilhosa!!! Ah, gostei do seu blog :D
    Um beijo,
    https://helenafroes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi! Adoro séries também.. Assisti Unbreakable e adorei.. estou na espera pela próxima temporada hehehe. Como dica de série: Hart of dixie e Gilmore Girls, você já assisitiu? (ia falar outras mas não ia caber aqui hehehe

    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a lista! Confesso que supergirl eu nem tive vontade de assistir....Só pelo trailer dá pra ver que a guria é meio "meh"
    I Zombie achei super maneira, apesar de um tiquinho nonsense...hahah

    Já assistiu penny dreadful? Eu simplesmente AMO Pena que só volta ano q vem ;-;

    https://harmoniadadesordem.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato






Divulgue-me


Curta-nos no facebook

 photo LUCAS_zpssmxtun32.jpg

Subscribe