TAG: Liebster award

15:07
Olá galera, tudo bem? Fui convidada para responder mais uma tag, gente estou começando a gostar de responder tags porque eu me divirto muito e acabo descobrindo muitas coisas sobre mim rsrs. Dessa vez fui convidada pela Isabella Marques.


11 Fatos Sobre Mim
Eu adoro dançar.
Eu adoro chuva .
Nunca quebrei nenhuma parte do meu corpo.
Eu sou evangélica.
Eu tenho medo de borboleta.
Eu não gosto da cor rosa.
Eu gosto de estudar!
Amo inverno!
Amo praia!
Odeio pombo eu tenho nojo... :(
    Perguntas da Isabelle Marques
    O que você diria a você mesma há 2 anos atrás? 
    R: Não pranche o cabelo!! pelo o amor de Deus..!
    Uma citação? 
    R: "Esta canção está terminado mas a história nunca termina." - Doctor Who
    Como nasceu a vontade de ter um blog? 
    R: Visitando algumas comunidades no Orkut
    Uma música que descreva sua vida?
    R: Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr.
    Comida preferida?
    R: Tudo que tenha açúcar...hahaha
    Algo que te faça sorrir?
    R: Boas lembranças
    Blogueiras favoritas? 
    R: Bruna Viera e a Taciele Alcolea
    Uma mania? 
    R: Morder a unha
    O que você mais fazia quando era criança? 
    R: Brincar com meu irmão
    Onde você espera estar daqui 10 anos? 
    R: Espero estar feliz e com o blog bombando
    Uma mensagem para os haters? 
    R: Amo vocês, seu lindos....hahahaha

    Minhas perguntas a serem respondidas
    O que você espera de 2015?
    Qual é seu cantor favorito?
    O que você mais gosta de falar no seu blog?
    Já pensou em desistir do blog ?
    O que você acha dos haters?
    Onde você espera estar daqui a 5 anos?
    Do que você mais tem medo?
    Do que você mais gosta?
    Qual seu filme favorito?
    Que musica que te defina?

    Regras
      • Escrever 11 fatos sobre você.
      • Responder as perguntas feitas por quem te indicou.
      • Indicar 11 a 20 blogs para responder também, que tenham menos de 200 seguidores.
      • Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicou.
      • Colocar o selo da tag.
      • Linkar de volta quem te indicou a responder.
      11 blogs para responder a Tag

      Bom galera eu espero que vocês tenham gostado em breve teremos muitas novidades aqui no blog então fiquem atentos beijos e até a próxima!

                                                                                  

      5 comentários:

      1. Oiii ^^
        Que legal essa Tag. Amei a citação do Doctor Who, fez me lembrar do própro episódio hehe Amooooo Doctor Who ♥ Chuva, Inverno, Praia, estudar, também gosto muito ^^ Também nunca quebrei nenhuma parte do meu coro '-' kkkk Lindo seu blog, já estou seguindo ;) Beijinhos ^3^
        http://strawberryshortgeek.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir
      2. Escolhi vc para divulgar no meu blog o post sai no final do dia!
        Bjs!
        http://meninafashion-oficial.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir
      3. Adorei o seu blog *-*
        seguindo gatinha retribui? http://omundodegarotasrak.blogspot.com.br/
        bjão :*

        ResponderExcluir
      4. "Tenho medo de borboletas." - Eu achei que fosse maluco por ter medo de borboletas. kkkkkkk Elas são bonitas, mas longe de mim. Adorei a tag!

        www.erickcorreia.com

        ResponderExcluir
      5. Raquel, borboletas são indefesas, se você cantar para eles, elas pousam em você. Eu amoooo borboletas e sempre que eu posso pego elas!
        Estou seguindo seu blog, beijão

        http://literaturaexuberante.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir

      Tecnologia do Blogger.