Stop The Yulin Dog Meat Eating Festival

09:15
Olá galera tudo bem? Hoje eu vim falar sobre um assunto bem sério The Yulin Dog Meat Eating Festival gente é um "festival" onde se come carne de cachorro. Isso mesmo que vocês leram " carne de cachorro"!

Gente quando eu vi isso fiquei super chocada! Galera isso é horrível e desumano não sei nem o que dizer. 
Mas assim que eu vi sabia que tinha que falar sobre o assunto, bom os americanos estão fazendo um abaixo assinado e é claro que eu assinei mas ainda faltam 617.060 assinaturas e eu tenho certeza que posso contar com vocês para completar essa missão. É só clicar aqui para assinar, gente o site vai estar em inglês mas no final do site dá para mudar o idioma.


No dia 21 de junho 2015, vários cachorros foram mortos para cumprir uma droga de tradição totalmente desumana, nós não podemos mais permitir um coisa dessas, eles torturam os cachorros. Se vocês pesquisarem vão encontrar mais fotos cada uma pior do que a outra, só não coloquei aqui porque são cenas muito fortes. 



Gente isso é muito cruel POR FAVOR compartilhem e ajudem a parar com essa coisa.


Eles não merecem um tratamento desses, são tão puros e tão bons, estou muito triste em saber que o ser humano é capaz de fazer isso com eles. Eles precisam de amor e não de violência acredito que essas pessoas não tem um gota de amor, pois para fazer isso tem que ser muito doente e cruel 
Galera vocês não tem noção do quanto estou indignada com isso e o pior que são varias pessoas que se juntam para participar dessa crueldade. 





 Mas nem tudo está perdido! Graças à Deus ainda existem pessoas com bom coração, uma mulher a chinesa Yang Xiaoyun, 65, viajou cerca de 2.5 mil quilômetros para tentar salvar a maior quantidade de cachorros que ela conseguisse, ano passado ela conseguiu salvar cerca de 360 cachorros. pois é queria que tivessem mais pessoas assim no mundo espero de coração que ela consiga tudo o que precisa.


Se você ama tanto cachorros quanto eu compartilhem e nos ajudem a parar com essa insanidade!


Bom galera por hoje é só, sei que não tivemos um post muito legal mas eu não poderia ficar calada ao ver tanta crueldade. Não deixem de comentar o que vocês acham disso.
Um big beijo e até a próxima!

13 comentários:

  1. Oi Raquel, é muito desumano e cruel essa prática. Não gosto nem de ver as fotos por causa das carinhas dos bichinhos =/
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que horror, o ser humano é mesmo horrível '-' Coitados dos cãezinhos, tão fofinhos e adoráveis. Infelizmente não são só os cães a ser mal-tratados, mas outros animais que nós comemos como as vacas e assim. Eu não acho que todo o mundo devia ser vegetariano, só acho que se devia tratar todos os animais com dignidade sejam cachorrinhos fofinhos sejam porquinhos fofinhos *--*

    ~Catline
    rapariganoseculo21.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tb acho que todos os animais deveriam ser tratados com dignidade pena que nem todos pensam assim né...Beijos :)

      Excluir
  3. Que horror isso, amo meus cachorros acho esse festival um absurdo!
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode deixar que eu vou dá uma passadinha lá no seu blog beijos :)

      Excluir
  4. Credo,fico muito triste com essas maldades.Vou correndo assinar,pois sou totalmente contra atos desumanos com animais!!Adorei seu post!E o seu layout é bafonico!!!!
    beijos

    http://maakeyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assina sim e vamos ajudar a parar com essa crueldade!
      Obrigada beijos :)

      Excluir
  5. Que desumanidade atroz :(

    Adorei o blog e segui. Segue de volta?

    Beijos de Portugal <3
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei muito chocada. As pessoas as vezes exageram em algumas atitudes, como eles conseguem matar animais inocentes para "comer". Vou correndo pra assinar, para que isso acabe logo de uma vez.


    Ei, respondi uma tag lá no meu blog e indiquei o seu, caso tenha interesse em responder, é só dar uma olhadinha lá pra vê como ela é: http://goo.gl/zXMFDC

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, acabamos de ler seu post e ficamos chocadas com tamanha crueldade. Não estávamos mais sabendo sobre esse festival, mas com certeza iremos pesquisar mais sobre e deixar a nossa assinatura.
    Parabéns por postar sobre isso, assim como nós, muita gente não sabia. É frieza demais!
    Sucesso com seu blog. Beijos!
    gemeasonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá linda te indiquei para responder a TAG: COMPLETE A FRASE que já esta no ar, amei seu blog sou sua nova seguidora, beijos ;) http://viciadasembatom19.blogspot.com.br/2015/07/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.