TAG: Complete a Frase

09:05

Olá galera tudo bem? Fui convidada pela Kiane do Blog Viciadas em Batom para responder uma tag muito legal. Gente eu me diverti bastante respondendo, embora eu tenha demorado a responder, mas é porque não sou muito boa falando sobre mim.

Peço mil desculpas por ter demorado a postar é porque distendi o músculo no ombro, justo com mão que eu escrevo. Então fica meio difícil de digitar, mas já estou melhorando, espero que vocês gostem da tag então vamos lá! 

Sou muito:
R: Perfeccionista, meio vaidosa, mais principalmente obstinada 

Não suporto:
R: Cheiro de cigarro... meu Deus do céu! Fico cheia de dor de cabeça. Logo saio de perto da pessoa.

Eu nunca:
R: Andei de avião.

Eu já briguei:
R: Na escola, mais foi por legítima defesa... é serio!!

Quando criança:
R: Ficava o dia inteiro no quintal brincando com a minha vizinha, e adorava assistir com meu irmão Liga da Justiça e desenhos do Batman.

Neste exato momento:
R: São 11:42 estou respondendo a tag e assistindo serie.

Eu morro de medo:
R:Aranhas e de palhaço mano do Céu! tenho muito medo T-T

Eu sempre gostei:
R: Dos brigadeiro da minha mãe....amooo!

Se eu pudesse:
R: Gostaria de dar para minha família tudo o que eles merecem. E compraria vários tênis pra mim, sim sou apaixonada por tênis.

Fico feliz quando:
R: Quando ganho presente, e quando chove.

Se eu pudesse voltar no tempo:
R: Nunca teria alisado meu cabelo, e teria me esforçado mais para algumas coisas...

Adoro:
R: Sair com meus amigos, ir a praia (amo muito), mas principalmente assistir series comendo chocolate...rsrs

Quero muito viajar:
R: Para Londres, eu simplesmente adoro a Inglaterra é linda e também porque é a terra natal de uma das minhas series favoritas Doctor Who *-*  

Eu preciso:
R: Comprar uma câmera, e fazer academia não para emagrecer, preciso ganhar massa muscular estou a baixo do peso pois é... 

Não gosto de ver:
R: Pessoas tristes, ou brigas eu realmente odeio brigas, e também sangue. 

Blogs indicados:
Manoela Flores
Blog da Ana
De Bem Com a Leitura
Simplicity Makes Beauty
História de uma Mente Inquieta
Blog da Alice Oliveira
Dna bookz
Suéter Azul
Doce Menina
Acidentalmente Feminina

Então galera foi isso, agora vocês sabem mais um pouquinho sobre mim. E quero dizer que muito em breve teremos uma novidade muito legal, estou muitoo animada e muito afim de compartilhar com vocês. Mas enfim, eu espero que vocês tenham gostado e se vocês se identificaram com alguma coisa que eu citei deixem nos comentários. Vou adorar conhecer mais um pouco de vocês também. E para quem ainda não conhece a page do Coisas Malucas clique aqui  e fique bem atento no blog ou na page porque em breve vou anunciar a novidade! Um big beijo e até a próxima.


14 comentários:

  1. Adorei as respostas! Eu adoro essa TAG! Toda vez que leio alguma pessoa respondendo, penso: poxa eu tbm, deveria ter colocado isso ...rs.
    Adorei seu blog!
    Beijinhos.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, acontece muito isso comigo tb...rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Identifiquei-me na parte do não gostar de estar perto de alguém que esteja a fumar, do nunca ter andado de avião e adorar comer chocolate!
    Espero que melhores o mais rapidamente possível para poderes realizar os teus desejos com toda a tua força.

    algibeirasfuradas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou extremamente perfeccionista e tenho dor de cabeça por causa de cheiro de cigarro.Achei super interessante você ter se arrependido de alisar o cabelo haha
    Primeira vez que visito aqui e gostei muito, na verdade primeiro conheci sua página no face e já curti lá.
    Também segui aqui por que fiquei curiosa com as novidades.
    Bjo
    Blog:
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br
    Facebook:
    https://m.facebook.com/blogapenasleiteepimenta
    Instagram:
    https://instagram.com/leslie.leite/
    (@leslieleite)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha...muito em breve irei qual é falar a novidades
      Beijos :)

      Excluir
  4. Oi linda, amei suas respostas! Se eu pudesse voltar no tempo também não alisaria meu cabelo. Já respondi essa tag no meu blog.
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag e mais ainda as suas respostas. Temos muitas coisas em comum se for basear nas tuas respostas. Adorei o teu blog, vou acompanhar.

    Beijos
    Love, Camie

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei com algumas respostas,é legal responder coisas assim B-)

    ResponderExcluir
  7. Oie Queluz amei seu blog estou te seguindo , talvez goste do nosso também. Bjuuu agora sempre vou estar por aqui sucesso sempre.
    http://asprimorosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Moça por incrível que pareça eu também morro de medo de palhaço, tipo o curinga morro de medo é tipo pavor sabe kkkk. Amei suas respostas amores. Beijos!
    Passa la no blog!
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quem não ama um brigadeiro né verdade? Kkkk a sua resposta de quando era criança fez me lembrar da minha infância também! Eu assistia com a minha irmã kk
    Bjs www.peacceblog.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.