The Sims 3 #Saudades

11:56
Olá galera tudo bem? É eu sei que estava meio off essa semana e peço desculpas porém isso é assunto para outro post ok? Depois eu explico com mais detalhes.

Então esses dias eu estava jogando The Sims 4 e parei para reparar em várias coisas, e me bateu uma saudade do The Sims 3. Então eu resolvi falar sobre algumas coisas que eu sinto falta do The Sims 3, e também fiz alguns posts em alguns grupos no face sobre The Sims e perguntei para galera, então vamos falar sobre os mais sitados.
Na hora de ir para os lugares dava para acompanhar os sims, e não precisava esperar carregar antes, (a não ser quando eles viajavam mas é porque eles saiam da cidade então tá perdoado rsrs). 
Os bebês eram muito fofos e dava para fazer várias coisas tipo: Ensinar a falar, a andar entre outras coisas bem legais, e dava para levar ele junto com você quando fosse sair,
tanto o recém nascido quando os bebês.
Na boa, o bebê do the sims 4 me dá medo...kkkk
Eu sinto muita falta do meu carro nossa que saudades, (de dirigir)...
Personalizar a cor da coisas, tipo as vezes eu queria mudar a cor do cabelos ou dos objetos e pudia eu gostava muito disso (acho que a maioria também).
   
Os serviços também fazem muita falta. Ex: contratar mordomo, faxineira, mecânico, e etc. Poxa faz a maior falta até porque as diaristas do The Sims 4 vão e fazem nada e ainda cobram caro, e ai acaba que a minha sim que limpa tudo...
Eu sinto muita falta também de ser estilista era muito legal sem falar que eu podia deixar o sims lindos!
Mas apesar de toda essa saudade não consigo mas jogar the sims 3, pois é que ironia né?! Por causa dos gráficos e entre outras coisas que mudaram, e eu já me acostumei mas eu sinto falta sim! Mas como eu parei de jogar eu acabei me acostumando e quando eu tento jogar não fico nem 2 minutos, eu até me esforço mas não consigo mais. Fazer o que né? é a vida as coisas mudam e o The Sims mudou... hahaha frase de facebook!

Então galera vou parar por aqui para o post não ficar muito grande mais eu vou fazer a parte 2 desse post e contarei as coisas que mais gosto no TS4 e também vou mostrar para vocês a minha casa e a minha família. Eu espero que vocês tenham gostado,e comentem o que você mas se identificaram. Um big beijo e até a próxima!  
 

                                                                           

40 comentários:

  1. eu sou apaixonada por the sims, é vidaaa !
    www.mahmourao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai uma pena que eu não tenho paciência para jogos, parece ser tão divertido!

    Amanda Souza
    www.comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bem divertido, vc podia dar um chance quem sabe vc acaba gostando.
      Beijos :)

      Excluir
  3. Adorei seu blog estou seguindo :)

    http://testando--um-dois-tres.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog! Nunca joguei mas tenho muita vontade!
    http://adolescenciasblog.blogspot.com.br/2015/07/meus-cabelos-favoritos-da-demi.html

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse foi o melhor, de longe. O 4 quis vir com muita tecnologia que acabou estragando.. Só jogo o 3!

    angelicabello.com
    youtube.com/BelloSonhoMeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o 3 porém ainda tenho esperança que 4 pode surpreender!
      Beijos :)

      Excluir
  6. The Sims <3 Lembro bem uma fase em que eu fui viciado. Saudades!
    Ah, adorei seu blog e acabei de me inscrever. Se puder, dá uma passada no meu.

    http://eugarotoantenado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigada pode deixar vou passar lá sim beijos :)

      Excluir
  7. The sims é muito amor, me lembro da minha infância, passava horas na frente do pc jogando hahaha

    Adorei seu blog, estou seguindo. dá uma passadinha no meu

    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pode deixar que eu vou dar uma passadinha lá no seu blog
      beijos :)

      Excluir
  8. Sempre fui apaixonada por the sims passava horas jogando rsrs > http://pensapequena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio! Eu ainda sou super viciada porém última mente não tenho quase jogado.

      Excluir
  9. Eu sempre curti The Sims mas nunca consegui realmente jogar, só ficava bicando os games dos meus amigos mesmo, kkkkkk mas realmente, bate aquela nostalgia de joguinho antigo, os games de hoje não são tão legais.

    minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é os jogos de hoje em dia são bem diferentes do mais antigos rsrs

      Excluir
  10. Heey!
    Acredita que eu nunca joguei The Sims?! Sempre tive muita curiosidade, acho que vou começar a jogar haha
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo, ficaria muito contente se pudesse retribuir ^^
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que vc nunca jogou?! Poxa é muito legal, pode jogar tenho certeza que vc vai gostar..
      pode deixar que vou dar uma olhadinha no seu blog muito obrigada beijos :)

      Excluir
  11. Oláá!
    Acredita que nunca joguei the sims? kkkkkk
    Não sei pq, acho que pensava que era um jogo estranho.
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! serio que vc nunca jogou poxa é muito legal!!
      Beijos

      Excluir
  12. Tai um jogo q temho mt vontade,mas ainda não tive oportunidade,mas um dia quem sabe...;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal! Assim que vc tiver uma oportunidade tenho certeza que vai gostar!
      Beijos :)

      Excluir
  13. SINCERAMENTE?
    Eu realmente prefiro o The Sims 2 e não consigo desgrudar dele por nada. Já joguei o 3 e realmente não gostei.

    www.sonsvazios.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro The Sims. Mas ainda não joguei o 4.
    Muito bom o seu post <3
    beijos

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá! Estou aqui para te convidar pra conhecer minha lojinha de layouts. Eles são 25 reais e são para a plataforma Blogger. Se você estiver pensando em mudar a carinha do blog, vale a pena dar uma olhadinha. Toda semana terá layout novo por lá. Ou, se quiser, dá uma passadinha no meu blog pessoal. Beijos

    http://lojinhadeblogs.blogspot.com.br/
    http://www.fashionelas.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Raquel, você me fez lembrar da minha pré-adolescência, quando eu jogava the sims na casa das minhas amigas, porque eu não tinha em casa kkkkkkkk #boaslembranças

    Sucesso com o blog!!
    Beijos da Kah!! :*

    http://kantinhodak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus!!! Faz quanto tempo que não via este jogo. Sempre gostei imenso de jogar e ate deu imensas saudades :D

    LIGHT BLUE | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigado minha querida :D Acredita que digo exatamente o mesmo. Volatrei cá mais vezes porque adorei a tua dinâmica e os conteúdos :D

    GET THE LOOK: 50 SHADES OF SILVER
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro The Sims eu jogo atualmente o 4, mas comecei desde o primeiro, o gráfico era péssimo e para ter filhos só adotando rsrsr

    Sucesso ao seu blog!
    Beijos
    Gisele Surian | http://blogforadopalco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd o gráfico do primeiro era péssimo ainda bem que com o tempo foi melhorando!
      Obrigada beijos!

      Excluir
  20. Eu não sou tão fã do The Sims 3, por ele ser bem lento e travar pra caramba :( Sou mais o 2 ! Hehe. Mas infelizmente eu me apeguei bastante no 4, principalmente com as habilidades sociais (de falar com mais de um sim ao mesmo tempo por exemplo) e as multitarefas. Isso me segura no 4 por que me faz muita falta MESMO nos outros sims.

    Eu jogo a franquia desde o primeiro hehe, tenho todos do primeiro ainda! Muitas e muitas horas jogando.

    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  21. Esse jogo é tão maravilhoso e vicia muito. Amo! E tem muita diferença do 3 para o4. Eles tinhas que juntar tudo só no 4. Ficaria perfeito!

    ResponderExcluir
  22. Eu amo the sims,nunca joguei o quatro,so o 2 e o 1 kkkkk saudades. voce devia postar onde que a gente baixa . o 4 me parece muito real o gráfico,perde a graça pra aquele gráfico mais simples do the sims,mas que é nostalgico kk
    eu segui você como pensamentos th,pode retribuir? adorei teu blog!
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.