DC na Comic-Con 2015 !!!

15:10

Olá galera tudo bem? Então como muitos de vocês já sabem no dia 9/7 começou a Comic-Con Internacional em San Diego e lá saiu o trailer do Esquadrão Suicida e a galera ficou doida. Depois que eu assisti posso garantir a vocês que a minha reação não foi muito diferente, tipo meu Deus! Que trailer é esse, e com certeza a galera nerd ficou super animada, e vamos combinar galera a DC Comics está arrasando.
Gente a Margot Robbie ficou muito legal como Harley Quinn, estou muito animada para vê-la atuando, minhas expectativas estão lá em cima. Mas com quem eu pirei mesmo foi quando o Coringa no trailer... Nossa ele está incrível!! 

Gente eu preciso ver esse filme!! Tipo o elenco está demais ,quando vi que o Will Smith iria fazer o filme fiquei bem animada, pois acho o Will um ótimo ator. Porém estou ansiosa mesmo é para ver o Coringa (ai vocês me perguntam porque?) Porque eu simplesmente o adoro e acho que é um dos melhores personagens que a DC já criou e ele é o meu malvado favorito...kkkk (tum dum tss) brincadeira.

Eu gosto muito do Coringa desde pequena, sempre assistios desenhos do Batman com o meu irmão. Ele sempre me acostumou a assistir essas maravilhas. E é claro eu pretendo assistir Esquadrão Suicida no dia do lançamento mesmo que comece tarde.  Estou tão animada que nem ligo para o horário, tenho certeza que o filme vai ser muito bom. Lembrando que o filme está sendo dirigido pelo David Ayer  pelo que eu sei ele dirigiu uns filmes bem legais. Sem falar que ele foi um dos roteiristas de Velozes e Furiosos (que já tem uns 7 filmes...hahahaha) ou seja sucesso na certa. É o que eu espero, mas para quem ainda não assistiu o trailer eu vou deixa aqui em baixo e depois vocês me contem nos comentários o que vocês acharam. Ok?

   

E vocês acham que para por ai?  Não a DC está com um filme ótimo vindo por ai e posso garantir que quando eu soube desse filme quase pirei...kkkkk Nem acreditei um filme desses eu sempre achei meio impossível de acontecer uma Batalha Épica como essa, e com certeza não vou perder por nada. E tenho que dizer gente a DC está arrasando os filmes estão ficando muito bons. A DC sem duvida se superou, eles merecem parabéns pelo trabalho porque pelo pouco que eu vi nos trailers fiquei bem impressionada.

                                     
Meu Deus! Batman VS Superman o que dizer?... Gente esse filme vai ser épico estou muito animada para assistir, quando eu vi o trailer fiquei uns 2 minutinhos em silencio depois comecei a pensar... como vai ser o filme? sem falar na emoção que vai ser esse filme meu Deus, tipo eu nem sei se vou aguentar assistir o filme sem explodir de tão ansiosa, gente tenho certeza que quando acabar o filme vou ficar sem palavras. Eu queria muito ter ido na Comic-con Internacional em San Diego mas nem tudo são rosas né?  Queria muito participar e poder ouvir o elenco falando a respeito do filme seria muito legal. Mas sem problemas faz parte quem sabe na próxima, o elenco está muito bom cada ator está perfeito, realmente escolheram muito bem o elenco tenho certeza que eles vão dar conta do recado. O filme está sendo dirigido pelo diretor Zack Snyder muito conhecido por ter dirigido o filme 300.  Minhas expectativas estão bem altas tenho certeza que será um ótimo filme, com certeza vai ser campeão de bilheteria. E pra quem ainda não assistiu o trailer vou deixar aqui mas não esquece de me contar lá nos comentários o que você achou.  


  


Então galera eu espero que vocês tenham gostado deste post e fiquem ligados porque em breve teremos um post comemorativo, que vai trazer uma novidade bem legal.  E se você ainda não conhece nossa fan page clique aqui e curta.

Um big beijo e até a próxima.



13 comentários:

  1. Noosa seu Blog é lindo , super colorido parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Oii Raquel, tudo bem? :)
    Amei o teu blog, o tema deste post tem tudo a ver comigo, porque eu sou mega viciada em filmes e acho que vou gostar tanto, mas tanto deste! Nem sabia que ia lançar... Quero desejar-te imenso sucesso porque mereces e tens tudo para o ter com este blog maravilhoso, nunca desistas.
    Seguindo porque realmente gostei, se puderes passa lá no meu blog também querida e caso gostes segue e comenta quero leitores fiéis ;) , ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigada fico muito feliz por isso e valeu pelas palavras de força estava precisando mesmo :)
      Pode deixar que eu vou dar uma passadinha por lá sim.
      Beijos flor :)

      Excluir
  3. Sou apaixonada pelo Coringa e estou louca pra assistir esse filme, sério! E esse filme do Batman vs Superman, estou sem palavras, apenas muito ansiosa! Hahahaha. Amei seu blog, ele é lindo e os temas que eu curto muito, já estou seguindo <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba mais alguém além de mim que também é apaixonada pelo coringa!
      Beijos :)

      Excluir
  4. Que legal seu post eu adoro filme e estou louca para ver esses.

    Espero por sua visita! www.garotadeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pode deixar que eu vou passar por lá!
      Beijos :)

      Excluir
  5. Estou louca para ver esquadrão suicida, parece ser muito legal. Adorei o post.


    itglosss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii, coringa ♥ Seu blog é lindoo!
    Te indiquei para responder uma Tag, ficaria bem feliz se você respondesse!!
    Beijos
    http://www.pardemeias.com.br/2015/08/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog *--*

    http://madammeitt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou muitoooo ansiosa pra ver Batman vs Superman!!!
    Primeira vez aqui no seu cantinho! Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.