Resenha: Ela disse Ele disse

13:00

Olá galera tudo bem? Vim trazer outra resenha para vocês, eu confesso que estava muito ansiosa para falar desse livro porque a autora é uma das minhas favoritas. E acho que tem muito gente que adora os livros dela tanto quanto eu !! Eu nunca me canso de ler... Mas chega de conversa e  vamos começar com algumas informações básicas tipo:
O nome do livro: Ela disse Ele disse, autora Thalita Rebouças foi lançado pela editora Rocco Jovens leitores no ano de 2010, e esse livro é bem voltado para os adolescentes. Mas tem grandes chances de quem é mais velho gostar também afinal ele é muito divertido e dá muita vontade de ler. Galera como na última resenha teve Spoilers então dessa vez tentei  fazer essa sem e acho que conseguir não deixei nada claro, então podem ficar tranquilos que essa resenha não contém Spoilers


Sinopse:Primeiro dia numa escola nova é sempre complicado? a gente se sente um peixe fora d'água. Enquanto todos os outros alunos são (ou ao menos parecer ser) melhores amigos de infância, os novatos ficam pelos cantos, sem jeito, pensando em qual seria a melhor tática de aproximação.
Mas será que fazer amigos e se adaptar a uma nova realidade é mais fácil para uma menina ou para um menino?
Este é o ponto de partida de Ela disse, Ele disse. Leo e Rosa são dois típicos adolescentes que revelam como passaram pela dureza do primeiro ano num colégio novo.
Amizade, futebol, paixões, ciúme, bullying e as armadilhas da internet são alguns dos ingredientes que dão sabor a essa história com dois narradores e dois pontos de vista.


O que eu achei: Então galera eu achei super legal eu realmente gostei muito principalmente por mostrar os dois pontos de vista, que é muito  legal e me fez rir muito pois você percebe que nós fazemos uma tempestade em um copo d'água ou seja um coisa tão simples ser torna uma coisa tão complicada, por causa das nossas inseguranças ou até por falta de diálogo. Esse livro me fez perceber isso e eu gosto muito de livros assim que me fazem pensar. Sem falar que esse livro também toca em um ponto muito importante e que muitos nem dão muita bola para isso, que temos que tomar cuidado com nossas atitudes, com o que colocamos na internet em relação a outras pessoas ou até em relação a nós mesmos. Galera isso pode nos prejudicar muito, os outros e a gente. Precisamos ficar mais espertos quanto a isso. Outro ponto que eu gostei são as situações constrangedoras que eles passam, são muito engraçadas e me lembram muito algumas situações que eu já passei e lendo isso pensei ( Eu não estou sozinha...hahaha) eu ri muito.


O que eu não gostei ? Tá ai uma boa pergunta, difícil de responder...praticamente gostei de tudo, isso me fez pensar muito,  eu não conseguia achar nada, mas por fim eu achei... é que o livro acaba! sniff e me deixou com vontade de ler mais rsrsr. Mais tinha que acabar né fora isso não tem parte que eu não gostei.

Pois é galera foi isso, espero que vocês tenham gostado um Big Kiss e até a próxima!

 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

14 comentários

  1. Que legal seu post. Eu já tinha visto falar deste livro mas nunca o li ainda.muito bacana seu blog❤❤Beijoos ;)

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal a resenha, não conhecia esse livro vou procurar para ler.


    itglosss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse livro, já o li e amei amei de paixão. haha
    Seguindo aqui,bjos!

    http://garota-na-area.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosteii da resenha, não conhecia esse livro.
    Bjuss

    http://changeable-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já li alguns livros dessa autora e adorei, a linguagem é super fácil, não é aquela maçante. Com certeza vou ler esse também.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, seu blog foi nomeado para a TAG “De tudo um pouco”.
    Espero que goste do meu blog e aguardo pelo post da TAG :)
    http://glamour-02.blogspot.com.br/2015/09/tag-de-tudo-um-pouco_3.html

    ResponderExcluir
  7. Oii linda, o nome do livro me chamou muito a atenção, mas não é o tipo de história que me prende.

    Gostei da sua resenha, beijus

    www.spoilermania.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre quis ler esse livro, mas ainda não tive oportunidade. Parabéns pelo blog, lindo. Beijos ;*
    - contosdeescritores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii! Adorei o conteúdo do teu blog e já segui! *-*
    Não conhecia esse livro, mas ele não faz meu estilo literário!

    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Tava lendo o post e quando vi me perdi em meio risadas relembrando meus primeiros dias na minha atual escola! Haha Vou ler o livro quando tiver tempo, parece ser muito divertido!

    Beijos

    www.deualoucanaamelia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que livro top!! Estava precisando mesmo de um novo livro para adicionar a estante rs

    Adorei a postagem,

    Beijão! ♥
    http://millenanovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Admito que esse post me deixou com vontade de ler o livro! ahahah

    vaamospalpitar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Venha publicar suas postagens, trocar comentários, seguidores e divulgar sua fan page, participando do: https://www.facebook.com/groups/blogosfera.divulgue/

    ResponderExcluir

Formulário de contato






Divulgue-me


Curta-nos no facebook

 photo LUCAS_zpssmxtun32.jpg

Subscribe