Review: How I Met Your Mother 1ª Temporada

20:09


Olá galera tudo bem? Então galera vamos falar sobre um serie que me conquistou, pois é How i met your mother (Como eu conheci sua mãe) gente eu simplesmente adorei foi amor ao primeiro episódio...hahaha .
Gente é muito legal mesmo eu já estava paquerando essa serie a um tempinho só que eu já estava assistindo um boa quantidade de series então achei melhor esperar eu acabar com essas series antes de começar a assistir outra, só que as series que estou assistindo entraram em recesso então aproveitei para assistir, e quando comecei não parei mais, fiquei super apaixonada! Vou deixar para vocês algumas informações antes de falar o que eu achei da primeira temporada.

Gênero: Comédia Romântica 
Sinopse: A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. 
Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.


Então antes de falar o que eu achei vou explicar como vai funcionar essa saga de posts do how i met your mother  bom vai ser assim eu vou falar da serie por temporadas e serão dois posts. Um falando o que eu achei da temporada e outro falando o que eu aprendi com a temporada eu pessoalmente gostei da ideia e realmente espero que vocês tenham gostado também!


O que eu achei: Eu adorei, fiquei apaixonada gostei muito das histórias e dos personagens me diverti muito é uma serie muito engraçada a com muitas cenas constrangedoras que a gente passa do dia-a-dia e isso chamou muito a minha atenção, porque não tem muitas series assim, essa temporada teve muitas emoções e muitos ensinamentos...hahahaha quem já assistiu com certeza sabe do que eu estou falando mas como e disse antes depois vou fazer um post só sobre isso ok? Mais enfim além do fato da gente conhecer os protagonistas acontece varias coisas, que te fazem ficar super curioso para ver o próximo episódio eu confesso que fiquei assistindo um atrás do outro e em menos de duas semanas eu terminei de assistir a primeira temporada como vocês sabem eu geralmente faço isso quando gosto muito de uma serie e com how i met your mother não foi diferente. Antes de começar a assistir eu já sabia que iria gostar porque quando li a sinopse fiquei super animada.

Nessa temporada nós conhecemos, Ted, Marshall, Lily, Barney, e Robin esses são os protagonistas galera eu me apaixonei por cada um deles achei que eles são ótimos atores. Resumindo nessa temporada muitas coisas rolam, e eu como uma boa pessoa não vou dar Spoiler nesse post depois vou fazer um com spoiler vou dar tempo para vocês correrem lá e assistirem para vocês poderem acompanhar essa saga de posts podem ir lá conferi sem medo que vocês vão gostar eu super recomendo. Logo no primeiro episódio fiquei vidrada porque é muito engraçado a história, porque realmente isso pode acontecer tipo não são coisas surreais, é bem realista bom não vou me aprofundar muito nesse post só no próximo! Fiquem sabendo que a serie é Fantástica!    

Então galera por enquanto é isso espero que vocês tenham gostado e fiquem atentos pois as novidades vão estar no a muito em breve deixem nos comentários o que vocês acharam e algumas sugestão de post que vocês queiram que eu faça não fique de fora dessa um Big kiss e até a próxima!















VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. Oi Raquel td bem?!
    Já assisti essa série inteira, mais como vc também não sou spoiler kkk, mais vc tem toda a razão esse série é top, a gente se envolve com a intimidade dos personagens e se diverte muito assistindo. Parabéns pelo post sucesso!

    Visite-me http://estelerica.blogspot.com.br/

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por me indicar na sua tag, e parabéns pela iniciativa de criar uma, achei muito legal e responderei em breve :)

    Nunca olhei essa série, mas pelo pouco que você mostrou e falou, deve ser muito legal e engraçada. Vou procurar no netflix :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou assistindo tantas pelo Netflix que me atrapalho as vezes. Vou terminar alguma para assistir essa!

    Beijos
    Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amo essa série, será que tem como não amar?

    Me identifiquei muito com os personagens em alguns momentos (só não serei mais específica pra não dar spoilers. A primeira temporada é realmente incrível!

    Espero que você goste também do restante,estou revendo a série e aguardarei os seus próximos posts pra ir comentando aqui minha opinião também ♥

    Beijinhos

    www.divertidices.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não assisti ainda ...justamente porque me contaram o final hahah
    http://www.fangirls.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro assistir seriados, vou anotar essa dica! Já assistiu a série lost girl?! Muito boa, se você gosta de algo sobrenatural e etc vai amar

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo lindo blog!

    Aguardo você para uma visitinha,
    com carinho Fisio Júnias
    http//fisiojuniasblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha uma certa relutância em assistir essa série pq faziam muitas comparações com Friends e eu sou apaixonada por Friends.Mas ai resolvi assistir e amei a série...Comprei até um Código Bro hehehe
    Beijos,
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato






Divulgue-me


Curta-nos no facebook

 photo LUCAS_zpssmxtun32.jpg

Subscribe