TAG: 15 Coisas Um Pouco Estranhas Sobre Mim

18:17

Olá galera tudo bem? Fui desafiada pela Carol do blog  Aloha, Mahalo! a responder a tag 15 Coisas Um Pouco Estranhas Sobre Mim, confesso que me diverti muito respondendo, demorei um pouquinho porque como eu sempre digo não sou muito boa falando sobre mim, mas eu consegui então pra mim já é um progresso.
Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu lendo! 

1) Qual apelido que apenas sua família te chama?
Quel: Na minha família cada um me deu um apelido diferente o meu irmão me chama de quels, minha mãe me chama de flor de cerejeira, e por ai vai não consigo lembrar de todos os apelidos.

2) Qual hábito estranho você tem? 
Quel: Eu faço vozinha de criança quando eu acho alguma coisa fofa, ou faço um voz entranha quando eu quero enfatizar alguma coisa. 

3) Você tem alguma fobia estranha? 
Quel: Bom a minha fobia estranha é borboletas, ai gente eu não sei o que acontece eu surto eu sai correndo, tipo uma vez eu estava sozinha em casa escrevendo e senti um coisa batendo no meu cabelo quando olhei era uma borboleta bem grande gente eu corri e me tranquei no banheiro para pensar em um jeito de ajudar ela a sair dá minha casa.

4) Qual musica você canta em voz alta? 
Quel: Todas...hahaha não tem um especifica, todas as musicas que ouço eu canto se não fica sem graça...haha! Mas principalmente a Anchor da Hillsong eu adoro! 

5) Qual mania dos outros que mais te irrita? 
Quel: Quando eu estou falando e a pessoa me corta cara isso me irrita tipo muitoooo!

6) Quando você está nervosa, qual habito você pratica? 
Quel: Eu respiro fundo não falo com ninguém e ponho musica bem alta e se alguém vier falar comigo eu aumento mais ainda só para não ouvir o que ela está falando. Não faço por ignorância e sim para evitar briga. 

7) Qual lado da cama você dorme? 
Quel: Esquerda ou eu fica no meio toda esparramada. 

8) Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele? 
Quel: Foi um elefante que eu amo muito mesmo! E eu dei o nome de Babar, galera esse elefante está impecável eu tenho o maior cuidado com ele, ficaria muito triste se alguém sujasse ou rasga-se.   

9) O que você sempre pede no Starbucks? 
Quel: Nada, por mas incrível que pareça eu nunca fui no starbucks, eu esqueço que tem por onde eu moro e acabo não indo mas, vou tentar lembrar de ir.

10) Uma regra de beleza que você prega mais não pratica?
Quel: Sei lá gente não sou tão ligada nessas coisas mas, acho que é ousar nos batons, só que não faço muito isso porque eu estou tão acostumada a um padrão de cores que eu escolho e acabo esquecendo de mudar. 

11) Que lado você fica no chuveiro? 
Quel: Bem no meio ...hahaha

12) Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo? 
Quel: Eu sei colocar o meu pé atrás da minha cabeça, minha mãe odeia quando eu faço isso hahaha mas eu adoro é bom!

13) Qual fast food você sempre come? 
Quel: Buger king, Bob's mas ultimamente tenho evitado comer nesse lugares mais eu amooo!

14) Qual frase de exclamação que você sempre fala?
Quel: Mano do céu!

15) Na hora de dormir o que você realmente veste? 
Quel: Qualquer coisa confortável. 


E por enquanto é isso espero que vocês tenham gostado aproveitem e fiquem atentos por que as novidades no blog não vão parar e se você ainda não conhece a page do blog clique aqui um big kiss e até a próxima.
Eu desafio a Jacque, a Duda, e a Bruna Boa Sorte Meninas :) 


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

12 comentários

  1. great post!

    http://alovelystyle.blogspot.co.uk/2015/09/swimwear-last-chance.html

    ResponderExcluir
  2. amei o post e amei o blog, seguindo, segue de volta? http://prettywoman-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hehehe todo mundo tem esse tipo de coisa né?
    parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog está bem legal.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro tags <3
    Você precisa comer no Starbucks pelo menos uma vez na vida, o preço é meio salgado mas vale muito a pena!

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Amo TAGS, sempre que tiver um nova, me chama pra ver pq eu adoro! Hahaha Bjsss

    http://letsbitchtogether.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei!! Tags são muito boas e seu layout esta lindo tb!! beijos estou te seguindo.


    http://sozinhaanamultidao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da tag! Nunca tinha visto ela!
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou apaixonada pelo seu layout !!
    Estou seguindo seu blog,deem uma passadinha no meu e retribui: http://nayarasurdine.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Bate aí que eu também nunca fui no Starbucks! haha mas eu nunca fui porque não tem por aqui mesmo, até ia abrir um, mas não sei o que aconteceu :\
    Adorei as suas respostas!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  11. Super gostei do post, me identifiquei com algumas coisas, eu também consigo colocar o pé atrás da cabeça a minha mãe também morre de medo, ela acha que eu vou me quebrar toda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa tag. Também faço vozinha de criança quando vejo algo fofo.
    Já estou seguindo.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato






Divulgue-me


Curta-nos no facebook

 photo LUCAS_zpssmxtun32.jpg

Subscribe