TAG: Freedom #2

18:43

Olá galera tudo bem? Sejam super bem vindos ao segundo post dá tag freedom hoje eu vim falar sobre mim, pois é gente tenham paciência comigo não sou muito boa fazendo isso mas vou tentar por vocês.
Então galera pessoalmente as pessoas sempre dizem que sou pareço ser antipática só que eu não sou...kkkk as pessoas dizem que tenho cara de metida. acho que deve ser mais ou menos assim.


Mas eu sou assim quando eu não conheço a pessoa, eu não consigo ser super solta, chega até ser engraçado porque, eu me esforço só que não rola. Mas também quando eu me solto viro a pessoa mais legal do mundo. Uma das minhas amigas me contou que quando me viu pela primeira vez ficou com medo ela disse que eu olhei para ela com um olhar super frio.



Confesso que não lembro de fazer isso, eu lembro que tentei ser simpática porém muito provavelmente não consegui, mas hoje em dia a gente ri muito quando nos lembramos, mas tem gente que eu não faço muito esforço para ser legal principalmente para aquelas que me olham de cima a baixo, gente só acho que eu não preciso sorrir para todo mundo mas não é por isso que eu tenho que ser antipática né?! não adianta eu falar mesmo assim sempre acham que sou...hahaha
Na escola eu geralmente fico na minha só falo se vierem falar comigo porque fico com muita vergonha. Minha família diz que já melhorei muito porque antes as pessoas falavam comigo e eu respondia mais eu ficava super séria, aqui no meu prédio todos me chamam de menina séria...hahaha eu acho super engraçado,  mas não sou assim eu sou bem risonha, brinco muito, só que como todo mundo fala isso estou trabalhando nisso espero conseguir me soltar mais.



Eu acho meio difícil mas vou tentar não custa nada né, confesso que me divirto quando as pessoas falam que eu sou legal mas pareço metida é engraçado porque elas percebem como eu sou ai elas ficam implicando comigo por causa disso, tenho certeza que isso vai mudar com o tempo... acho que é por causa da idade como estou na adolescência estou passando por varias alterações nas minhas atitudes. Galera se vocês também já passaram por isso coloquem nos cometários só para mim saber que não sou a única.   



Gostou dá tag quer fazer no seu blog fiquem na liberdade para participar é só ler as regras e participar, e se você ainda não conhece a page do blog clique aqui e fique por dentro de tudo que tudo que acontece, bom galera por enquanto é isso espero que vocês tenham gostado um big kiss e até a próxima.

Regras da tag:
-Tem que mencionar o Coisas Malucas e linkar
-Mencionar quem te indicou e linkar 
-Pode indicar 10 Blogs
-Pode ser qualquer assunto só que relacionado ao dia-a-dia
-Usar a imagem da tag 
-Seja criativo!!







VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. Adoreeeeeeeeeeeeei ! Concordo com você :) <3

    ResponderExcluir
  2. amooo tag ,principalmente se ela for bem criativa adoreii..

    www.marabrasil.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    ótimaa tag ;p
    Eu sem duvidas já passei por isso k
    http://screepeer.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super me identifiquei com você, sou bem assim também, as pessoas vem me falar que antes de me conhecer acham que sou metida e talz, mas sabe né #nãosouobrigada a rir para quem não conheço, ahahaha.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato






Divulgue-me


Curta-nos no facebook

 photo LUCAS_zpssmxtun32.jpg

Subscribe