TAG: Freedom #1

10:39











Olá galera tudo bem? Bem-Vindos ao primeiro post da nossa tag freedom, estou muito feliz pelo blog ter sua própria tag rsrsrs... A ideia da tag é falar sobre um tema qualquer do dia a dia (Sem necessariamente ter a haver com o tema do blog). Mas então hoje vamos falar sobre críticas, mas não me refiro as construtivas estou falando das críticas negativas, pois é aquelas críticas que você percebe que são só para te colocar para baixo então vim falar delas mesmo.
Esses dias estava me lembrando de algumas críticas que eu ouvi lá no início do blog tipo: "Nossa que nome é esse Coisas Malucas que nome ridículo"

A minha cara

Gente quando o individuo me disse isso logo saiu "O blog é meu e eu dou nome que eu quiser a final o nome tem que ter a ver comigo se não gostou sorry".
É claro que era melhor eu nem perder meu tempo com isso, porém não dei muita bola mas não deixei de ficar chateada, né! Afinal se eu perguntei é porque a opinião daquela pessoa me importava, depois pensei melhor e percebi que se a critica fosse construtiva a pessoa que disse isso teria achado uma forma melhor de se expressar.

Mas não me dei por vencida coloquei Coisas Malucas mesmo e tenho muito orgulho do nome que escolhi!

Vamos a outro exemplo para quem não pegou o inicio do blog não deve ter visto que todo semana eu postava playlist só que eu fui ter a maravilhosa ideia de mostrar para uma "amiga" e ela disse

"Aff Raquel que chato isso você nem sabe escolher musica só escolhe musica ruim se eu fosse você iria excluir isso e parar de postar nessa bosta"
Na hora não quis demonstrar que fiquei chateada, mas galera por ela ser minha "amiga" fiquei muito magoada e até pensei em parar de postar.


Só que parei e pensei "Se  ela não gostou problema o importante é o que eu acho e se eu gosto", mas o ponto é não se deixar abalar por causa de pessoas assim, se é isso que você gosta siga em frente a única pessoa que pode dizer o que você tem que fazer é você.
Muitas vezes você vai ouvir coisas para te deixa para baixo mais nem por isso desista porque isso são só palavras não deixe isso te ferir #Boraserfeliz gente tenham força para ouvir essas coisas e mesmo assim continuar seguindo em frente e correndo atras do que você quer.  



Bom galera foi isso espero que vocês tenham gostado e sigam o meu conselho se você já passou por isso também deixe nos comentários estou doida para saber um Big kiss e até a próxima.

Os 10 blogs que escolhi
Gislaine Dias

Regras da tag:
-Tem que mencionar o Coisas Malucas e linkar
-Mencionar quem te indicou e linkar 
-Pode indicar 10 Blogs
-Pode ser qualquer assunto só que relacionado ao dia-a-dia
-Usar a imagem da tag 
-Seja criativo!!


10 comentários:

  1. Oi Gatita ;), adoreii o post, adorei o blog, adorei tudoo, e estou apaixonada pelo seu Layout. Continuem assim e muito sucesso!!

    www.stylemachine.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Acabei de te indicar uma tag
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, só passei para dizer que te indiquei na Tag: Complete a frase, não sei se já foi indicada mas de qualquer das formas: http://lightdominate.blogspot.pt/2015/09/boa-tarde-hoje-vou-responder-tag.html

    ResponderExcluir
  4. Oieeee, te tagueei em uma TAG super bacana lá no meu blog, espero que responda! <3
    https://crepemadame.wordpress.com/2015/09/13/tag-liebster-awards/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post amore super beijo
    www.maryoliveirah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ADOREI a tag e já quero participar da tag também hahaha
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post,super auto-ajuda! <3
    http://adolescenciasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o post! Seu blog é uma graça <3

    http://algoparaguardar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. APAIXO poer esse post !!
    Apaixo por essa TAG, arrasou <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.