TAG: Freedom #3

15:48
 Olá galera tudo bem? Sejam super bem-vindos.. Hoje eu vim falar sobre "Provas", pois é gente essa semana eu estou meio que pirando, eu tenho estudado tipo muitooo mesmo. Estou muito cansada, mas infelizmente não posso parar tenho que continuar me esforçando.
Eu estou parecendo a Spencer do Pretty Little Liars.


Galera tenho  estudado muito principalmente Matemática, em geral eu nunca faço isso de ficar estudando como se eu não tivesse vida, mas dessa vez estou tendo que fazer isso por causa da minha turma. Vamos dizer que eles não souberam Se comportar, ai o professor ficou muito chateado com a turma, mas a parte ruim vem agora ele fez a prova enquanto estava chateado e ele avisou que vem uma prova bem difícil e se a gente quer ir bem vamos ter que estudar muitoo. Quando eu ouvi isso fiquei bem preocupada.


  

Eu adoro estudar mas confesso que tem sido meio desagradável, mas o importante  é manter a calma e para estar preparada pelo que vem à frente.


Porém essa semana me aconteceu a única coisa que não podia acontecer de jeito nenhum, eu machuquei a mão que eu uso para escrever gente agora sim fiquei preocupada pois eu não estou conseguido escrever tipo dói muito, até para digitar está difícil.
Mesmo com tudo que aconteceu não vou parar, eu sei que vai valer a pena o meu esforço, torçam por mim!! Porque tá difícil a minha situação. 
Já estou bem mas calma, porque estou conseguindo lembrar de tudo espero que eu não esqueça no dia dá prova, mas o importante é que eu estou tentando... tenho fé que vou conseguir!!

Gente o resumo é que sempre terão obstáculos no nosso caminho o importante e enfrentá-los, é manter o foco no que a gente quer. O meu foco nesse momento é não ficar com nota baixa, claro que não é super difícil mas também não é super fácil...rs nós temos que nos manter fortes e deixar que a nossa força nos ajude!   



Então galera por enquanto espero muito que vocês tenham gostado, e se você ainda não conhece a page do blog clique aqui tem frases bem legais lá.
E se estão passando ou já passaram por uma situação dessas deixe nos comentários 
Um big kiss e até a próxima!!

Regras da tag:
-Tem que mencionar o Coisas Malucas e linkar
-Mencionar quem te indicou e linkar 
-Pode indicar 10 Blogs
-Pode ser qualquer assunto só que relacionado ao dia-a-dia
-Usar a imagem da tag 
-Seja criativo!!





21 comentários:

  1. Nossa, nem me fala em matemática! Bate uma tristeza só de ouvir, porém não podemos fazer nada já que a mesma cai em tudo, até em nossas futuras profissões. Você está em que ano? Já está no ensino médio?

    Beijão e sucesso com o blog <3

    http://carioquicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, não deixe o desânimo te pegar e siga em frente! Eu tinha um amor por matemática, até entrar no meu curso técnico e ver que mais f*de do que ajuda a minha vida! HAHAHA Brincadeirinha, é uma matéria importante e todo esforço um dia será recompensado!

    Beijinhos!

    www.deualoucanaamelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor nao tem jeito né? Tem coisad na vidas que temos qie encara vai contudo estudo se prepare e tenha fé que td vai dar certo boa sorte bjs

    Www.quaseinvisivel.blogspot.com.br

    Snap maahtrendy

    ResponderExcluir
  4. Eu imagino o quanto vc está sobrecarregada, já passei por isso, mas graças a Deus já terminou sou formada, mas é isso ai, temos que dar duro pra conquistar nosso futuro, continue firme e forte. bjs

    http://www.rosianebarros.com.br/2015/09/maquiagem-roxa.html

    ResponderExcluir
  5. Sei bem o que você está passado ; a facu nas épocas de prova me deixa louca - gastrite nervosa ataca, dor de cabeça todo dia e stress - mas calma , no final tudo vai dar certo !

    Boa sorte
    Beijos

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  6. "Eu estou parecendo a Spencer do Pretty Little Liars" hahahaha tá complicado então. Tava assim um tempo é muito chato, fico mal de saúde quando me sobrecarrego e estressada :(

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Matemática, só de escrever já me deu um coiso na cabeça hahahah! Eu amei seu blog, ´serio, cheio de charme. Já virei fã. Beijos

    http://derepente15quinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sucesso nos estudos! Matemática não é fácil, mas eu, como estudante de Engenharia, posso te afirmar que ela tem jeito e tudo é bem importante rs
    ✿ ✿ ✿ ✿
    Te convido a conhecer meu blog também :)
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, é muito difícil né? Também estou passando por isso, o professor de matemática ficou chateado com a turma e vem prova difícil. Boa sorte aí ♥

    Amei o seu blog, aliás. Muito bem feito e com posts bem legais. Sucesso! Beijos!

    http://sonhosnoinfinito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amoreee, nem falaaa, estou doidinhaaa, fim de facul, monografia, casa , filho, serviço, blog, hahahah! Mas tudo é muito prazeroso, neh? Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  11. Foda heim! Sei como é, eu também estou estudando muito para Quimica e pior que meu professor não é tão bacana assim, ele só te dá nota se ver que você realmente aprendeu. E eu para Exatas é um sacrificio que só você vendo. Mas boa sorte ai pra você e melhoras com essa mão!! Um enorme beijo.
    Visite meu blog, gostaria muito de ve-la por lá! Nossa que dicas incriveis! Eu nunca esfoliei minha boca hahaha Acho que vou seguir seus conselhos ai e passar a ter uma boca perfeita! Obrigada ;)
    Visite meu blog, amaria te encontrar por lá! Beijos
    http://palavrasambulantes.blogspot.com.br/2015/09/20-anos-no-alvo-da-moda.html

    ResponderExcluir
  12. Nossa precisa de estudar e machuca a mão? Melhoras aí hein! Quando era mais nova achava a matemática impossível, só que pra você saber e entender a matemática um dos quesitos é você não odiar a matéria, porque isso te causa um bloqueio e ela sempre será assimilada pela sua mente como algo extremamente ruim, o que não é. Tem o mesmo grau de dificuldade das outras matérias, mas a coisa é que a gente desde pequeno tem mania de fazer a caveira dela. Paciência, dedicação e boa sorte pra você! Beijos.

    http://sonhosnabolsablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Te entendo, o negócio é não desistir e não se deixar abater pelos obstáculos, um dia tudo isso mostrará ter valido a pena :D

    Estou seguindo seu blog
    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  14. Poxa, uma pena a sua mão. Já foi ao médico.
    A vida é cheia de buracos no caminho o importante é descansar e pula-los novamente.

    www.rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir
  15. Para mim está sendo bem dificil, estudar e manter o blog.
    http://sonhos-adolescentes-beh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Puxa q droga. Muito foda esse lance de profesSor ficar de carinha... mas vai com foco e com fe q dara tudo certo. Melhoras. Se precisar de ajuda pode chamar hahah. Beijos e se quiser conhecer meu blog

    http://sozinhaanamultidao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Afff nunca gostei de matemática, mas infelizmente precisamos para tudo haha. E melhoras para essa mão ein.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Raquel,como vai?
    Eu gosto de estudar e tudo, mas tem fazes que acabam conisco.
    Eu gosto da meu curso mas ele esta acabando comigo. Quando chega o fim de semana tenho dado graças a Deus, mesmo que nem sempre dê pra eu descansar direito.
    Beijo
    http://www.livricios.com/

    ResponderExcluir
  19. Foco, gosto disso.
    Posso ter mil e um defeitos, mas focada eu sou.
    Legal esse post.

    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  20. Estudar é muito importante nos dias de hoje, tenha bom ânimo bjs!

    ResponderExcluir
  21. É difícil, mas por mais clichê que pareça, esse momento passa. Já saí da faculdade e me bate uma saudade disso... Força querida, você consegue!

    www.chadefirulas.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.