Resenha: Percy Jackson e os Olimpianos - O Mar de Monstros

14:25

Olá galera tudo bem? Hoje trago mais uma Resenha, como eu prometi a vocês que todo mês teremos resenhas de livros. 

Como vocês sabem eu adoro ler! E confesso que me apaixonei por esse livro, estou falando do Percy Jackson e os Olimpianos O Mar de Monstros.
Gente  os livros do Rick são maravilhosos estou apaixonada pela saga, para quem não sabe esse é o segundo livro da saga e não, eu ainda não fiz a resenha do Ladrão de Raios mas, podem ficar tranquilos que eu vou fazer, antes vamos ver algumas informações!
Esse livro foi escrito pelo Rick Riordan (se vocês quiserem saber mais sobre ele é só clicar nome dele ok!) Bom o nome do livro originalmente é The Sea of Monsters ele foi lançado nos Estados Unidos em 2006 pela Editora Miramax Books mas, aqui só foi lançando 20 de maio de 2009 pela Editora Intrínseca o livro tem 304 páginas e os seus gêneros são:

Fantasia, aventura,e mitologia grega. Vou deixar a sinopse para vocês.



Sinopse: Segundo volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles. Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família  algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

!Alerta de Spoiler!

Pois é galera essa sinopse só uma pontinha do que acontece no livro mas, o que realmente vai acontecer é melhor ainda é muito show. Bom vou dizer algumas que eu gostei e o que eu não gostei confesso que foi um pouco difícil pensar em alguma coisa que eu não tenha gostado mas com nem tudo é perfeito vamos lá.

O que eu não gostei: Eu não gostei da forma que trataram o Tyson, não esperava esse tipo de coisa no acampamento meio sangue pra quem não entendeu, estou falando do preconceito com os ciclopes, e Odiei o Tântalo nossa ele é muito chato mds! 
Galera é isso, não achei mais coisas que eu não tenha e olha que eu me esforcei rsrs...   

O que eu achei: Galera a história é muito boa mas antes de começar a contar o que eu achei, devo lembrar a vocês que essa parte vai ter Spoiler, mesmo que você tenha visto o filme não é uma boa você ler essa parte porque o filme é muito diferente do livro. Bom gente o livro é muito bom eu adorei mesmo gente depois que comecei a ler não parei mais nossa (Spoiler) quando eu soube do Tyson fiquei doida tipo como assim o Percy tem um irmão (Um minuto pasma) essa parte foi o suficiente pra me deixar fissurada no livro depois disso não parei mais. Gente o Rick Riordan é muito criativo os livros dele são ótimos.



Então gente foi isso eu espero que vocês tenham gostado, galera peço desculpas por ter meio que sumido é que eu aproveitei a semana do feriado a para descansar mas, não deu muito certo porque apareceu várias coisas pra mim fazer porém, posso dizer que estou cheia de novidades em teremos vários post legais sem falar que aquelas novidades que eu falei antes pois é o dia que vou contar essa novidade está chegando. Bom e se você ainda não conhece a page do blog é só clicar aqui, até a próxima um big kiss!! 


9 comentários:

  1. O Mar de Monstros foi o livro que me fez apaixonar pela série (sim, comecei a ler pelo segundo). Dia desses resenhei lá no blog a batalha do titã, que é o que vem logo em sequencia.
    Estou doida para comprar os outros livros do Rick Riordan.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar sobre a série, mas nunca assisti. Porém, pela sua resenha parece ser muito boa.

    Adorei o seu blog linda!
    Sucesso!

    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apesar desse livro ser muito conhecido, acho super legal alguém fazer uma resenha sobre ele, e a sua tá show. É empolgante. Filho de Ares aqui, hahaha... :)
    http://aprovidenciablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ôh god, não puder ler o post todo! Fiquei curiosíssima pra ler pela sinopse e não poderia ler a parte com spoiler! Hahaha Já disse que amo o layout desse blog? Coisa mais linda, gente! <3

    Beijos,

    Jaque
    www.deualoucanaamelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu blog, é ótimo a gente ter uma noção de filmes legais para curtir.
    beijo querida
    www.diamondteen.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns pelo blog, ele está lindo.
    Amei a sua resenha, você escreve muito bem.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu to com esse livro a meses aqui pra eu ler kkkk. Adorei a resenha. Beijos.

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou lendo os livros do Percy foda de ordem. Haha! A Maldição do Titã é incrível, ainda quero ler O Mar de Monstros parece ser super legal tbm.

    http://alguemdevalor.blogspot.com.br/2015/12/a-musica-que-me-toca-eu-nao-tenho-o-dom.html#more

    ResponderExcluir
  9. Eu li e amei, é um ótimo livro.. é uma pena o filme nunca ser igual ao livro.

    http://www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.