Novidades e Mudanças !!!

11:26
!Alerta Esse Post Contém Avisos Importantes!
Olá galera tudo bem? Eu sei que devo desculpas a vocês ter sumido, mas é porque tem acontecido muita coisa ultimamente na minha vida, mas podem ficar tranquilos porque eu já estou de volta a ativa e com várias novidades. E a primeira delas é que o Coisas Malucas agora vai ter um Canal!!! Nossa gente vocês não tem ideia de como eu estou feliz anunciando isso para vocês, pra mim isso é uma vitória! Espero muito que vocês tenham curtido a ideia tanto quanto eu. 
Pra vocês inscreverem é só clicar aqui!! A estreia do canal vai ser no dia 12 dezembro anota ai pra você não esquecer, vai ser um vídeo muito legal porque nós vamos comemorar várias conquista do Coisas Malucas esse ano, e vamos comemorar o aniversário do Coisas Malucas!! Gente estou tão animada vocês não tem noção.

Esse post é para avisar também que o Coisas Malucas vai passar por algumas mudanças e se você quer saber quais serão vai ter que ficar bem ligado aqui no Blog e no canal porque será por eles que eu estarei contando. Esse tempo que eu estive meio off foi porque eu meio que tive um bloqueio de ideias.. Sério gente eu não conseguia escrever nada! Quando eu tentava não saia nada, ai eu resolvi dar uma pausa , e deu certo galera, e deu tão certo que eu tive várias ideias, minha cabeça está a mil estou cheia de projetos para o Coisas Malucas.  A segunda coisa que vai mudar é que agora eu vou interagir mais com vocês, agora vocês poderão me dar idéias e fazer perguntas, quero que vocês se sintam parte do Blog, vocês são! Nós somos uma família e agora eu vou fazer vocês entenderem melhor isso ok?! Eu não vou entrar em muitos detalhes agora, mas no primeiro vídeo do Canal vou explicar melhor o que vai acontecer.


Eu espero que vocês tenham gostado das novidades e se você gostou me conte nos comentários, deixem perguntas , eu vou estar respondendo todas no vídeo ok! um big kiss e até a próxima!




6 comentários:

  1. Ooi, em venho avisar que gostei tanto do seu blog, que selecionei ele para um post mega especial, compartilhando com as minhas leitoras e leitores. Se quiser saber qual é o post de indicação é esse aqui --> http://www.vennusblog.com/2015/11/10-blogs-legais-para-voce-acompanhar.html?m=1
    BEIJOOOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Quel, tudo bem?
    Primeiro quero dizer que seu blog é lindo, e já estou seguindo.
    Referente ao post, parabéns pela abertura do canal, acho super legal a ideia de blogueiros interagir mais com leitores, enfim, muito sucesso. Beijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  3. Parabéens pelas conquistas!!! Que continue a vir muitas.
    Te indiquei la no blog! e te segui aqui ;)
    http://melodiaebarulho.blogspot.com.br/2015/11/tag-de-tudo-um-pouco.html

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e parabéns pelas conquistas, queria muito abrir um canal, mas meu medo, minha timidez e minha insegurança não me deixam fazer isso, por isso por enquanto estou só com o blog que é como se fosse um mundo só meu e de todos.
    Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse blog!!
    Parabéns pelas conquistas, e muito sucesso daqui pra frente guria!

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu blog tbm está passando por reformas neste fim de ano! Muito sucesso para você, bjs
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.