Agora estamos no Spotify!

17:03


Olá galera tudo bem? eu sei que estava sumida e peço mil desculpas, é porque eu estava resolvendo algumas coisas do blog e do canal e acabei me desorganizando...rsrs mas agora já está tudo sobre controle porém tem o lado bom é mais uma das coisas que eu falei que mudaria esta pronta, sim eu estou falando da nossa playlist no Spotify galera estou tão animada confesso que deu um bom trabalho fazer elas mas valeu muito a pena!!

Vou dar uma explicação rápida do porque eu tirei a playlist do blog. Bom galera foi porque eu percebi que estava ficando muito pesado na hora de abrir o blog, meio que demorava para carregar as coisas então resolvi passar para o SpotifyEu fiz três playlist para ficar mais organizado. Bora ver como ficou dividido!

Coisa d' Maluca
Essa é a playlist tem todas as musicas da playlist  que estavam no blog e mais algumas que adicionei...rs galera de muito trabalho fazer essa porque, eu não tinham guardei quais as músicas que eu coloquei no blog então fiquei um bom tempinho pra lembrar esse é um dos motivos da demora. Mas eu espero que vocês gostem!

                                             


Coisa d' Maluca (Nacional)

Essa playlist tem as músicas nacionais que eu mais curto, confesso que foi meio difícil montar essa playlist porque, eu não ouço muito musicas nacionais mas agora vou passar a ouvir só para está atualizando ela para vocês...rsrs 

                                              

Coisa d' Maluca (Rock)
Essa playlist está demais simplesmente estou quase sempre ouvindo porque tem todos os tipos de rock tem o alternativo, metal, progressivo entre outros serio galera podem ouvir que tem para todos os gostos. Espero que você curtam!

                                               

Galera!! Eu espero que vocês tenham curtido a  novidade e se vocês tiverem alguma sugestão de música para a nossa playlist deixe nos comentários quem sabe eu coloco...rsrs não deixe de nos seguir lá no Spotify ok! Um big kiss e até a próxima. 

Galera Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!


                                                                           

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 comentários

  1. Tudo lindo aqui!
    Seguindo o blog!

    blogquasefashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog. Tava mesmo precisando conhecer músicas novas!
    Um beijo.
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as músicas :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  4. Amei a playlist do rock!Mas você Caprichou nas outras também:)
    Bom post *-*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu blog... ta lindo... Seguindo você
    http://bolosdocesecupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Spotify é vida, eu não vivo sem! <3 seu blog está lindo!

    www.luadevenus.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato






Divulgue-me


Curta-nos no facebook

 photo LUCAS_zpssmxtun32.jpg

Subscribe