High School Musical Especial de 10 Anos!

14:46


Olá galera tudo bem? Então hoje eu trouxe um tema meio nostálgico, que no caso vocês já leram no titulo né?! haha.. Sim High School Musical está fazendo 10 anos, nossa  eu nem acredito que tem tanto tempo assim. Quando lançou o primeiro filme, eu tinha tipo uns 6 anos até parece que foi ontem, que eu estava pulando na sala enquanto assistia... Haha, pois é, depois desse tempo o elenco se reencontra para comemorar! Porém o Zac Efron não pode comparecer, mas ele deixou algumas mensagens gravadas.  Tudo isso vai passar na Disney no dia 20/01/2016 " hoje" então a minha dica é não perca. 
      
E como é um post especial escolhi três músicas deles para colocar nesse post.  Para a galera mais nova que não conhece High School Musical. É o primeiro filme da trilogia que é dirigido por Kenny Ortega e o roteiro é de Peter Barsocchin.
Galera eu sou muito grata por esse filme ter feito parte da minha infância. Sério esse filme me ensinou várias coisas...
     
Uma delas é que tudo fica muito mais divertido quando tem música e acho que é por causa dos filmes da Disney que eu peguei a mania de estar sempre ouvindo música. E me ensinou a cantar várias músicas em inglês, porque eu quis decorar cada música do filme (isso é meio vergonhoso mas eu só tinha seis anos né).
      
Bom HSM 2 me fez querer entender o que eu sou, buscar minha própria identidade... Sabe? É sim com sete anos eu já pensava assim(fui uma menina precoce)rs. Esse é um dos fatos que faz gostar de hsm tipo eles meio que te encorajam a fazer o que você realmente gosta e correr atrás daquilo que você quer.. entende?
       
HSM 3 me fez pensar muito com o que eu gostaria de trabalhar ou cursar, mas como eu era muito nova acabei deixando isso pra lá. Porém pelo que me lembro eu queria cursar moda. Agora que  tenho 16 anos e que está bem perto da hora de tomar uma decisão, ainda não sei bem o que quero ser. Mas posso afirmar que moda continua sendo uma das minhas opções. E o que eu quero fazer agora é agradecer muito a Disney por ter feito filmes assim maravilhosos! Posso garantir que toda vez que vejo o final de hsm 3 fico emocionada...
Então galera eu espero que vocês tenham gostado desse tema meio nostálgico...haha Bom se vocês também os acompanharam deixem nos cometários o que vocês acham ou uma história ok! se você ainda não viu corre lá para assistir é bem legal, então foi isso big kiss and see you soon!

 Facebook     Spotify    Instagram 
                                                                           

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

17 comentários

  1. Eu tinha 12 quando estava passando,era doida pelo Lucas Grabel
    Postagem nova
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaa! Te vi no facebook, adorei e estou seguindo *-*
    Será bem vinda no meu também. <3 Beijos!
    PAGE: https://www.facebook.com/blogbybruni/
    BLOG: http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Pode deixar que eu vou passar por lá ^^

      Excluir
  3. Saudades dessa época!
    Passou muito rápido!

    Sucesso no seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Como eu amava <3 Disney nunca mais vai ser a mesma coisa!
    Amei teu blog, seguindo.

    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade nunca mais vai ser a mesma... obrigada flor bjos ^^

      Excluir
  5. Aiinnn como estamos envelhecendo kkkkk me identifiquei com a parte q disse q queria aprender as músicas dos filmes. Acabei rindo aqui pq até hj faço isso. Vai me dizer q não se interessou em aprender as músicas do frozen kkkkk adoro os filmes da Disney...
    Sucesso linda, amei seu cantinho.
    Liberei um post sobre crescimento capilar no meu blog. Uma receitinha que testei, quer conferir? Blogtalitatavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decorei cada uma delas kkkk a Disney demais!
      Obrigada flor e pode deixar que eu vou passar por lá sim bjos ^^

      Excluir
  6. Uauu!! não tinha noção que já tinha passado tanto tempo, eu tinha uns 8/9 anos :o
    Adorei ler o teu post, foi bom reviver e sem duvida que vou rever o que passou na Disney :)
    Segui o teu blog :)
    Passa no meu http://marciadamas.blogspot.pt/
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pode deixar que eu vou passar por lá sim bjos ^^

      Excluir
  7. Amo este filme.
    Já segui seu blog se puder retribuir agradeço florzinha.
    Tem post novo no blog, vem conferir.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  8. Sem preparo físico e psicológico para lidar com isso! Sou fã dos filmes e sou dos que sabe todas as coreografias (espera, eu deveria estar expondo isso!? kkkkkk) não consigo nem disfarçar a animação com esse especial de 10 anos, estou, literalmente, surtando... ❤ Adorei o post linda, beijos!
    http://www.apanhadordesentimentos.com/

    ResponderExcluir
  9. Minha infância se resume a esse filme <3

    ResponderExcluir
  10. Eu amava High School Musical!!! Sabia montes de músicas deles e andava sempre com os filmes no meu portátil para ver...ou seja vi montes de vezes todos!
    ahah xD
    Adorei o seu blog, estou seguindo ;)
    Be Creative Be You|Youtube|Facebook

    ResponderExcluir
  11. Como assim 10 anos? Me senti velha agora!
    Eu gostava/gosto muito!
    Super gostei do seu post e do blog.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato






Divulgue-me


Curta-nos no facebook

 photo LUCAS_zpssmxtun32.jpg

Subscribe