Tag: Freedom #5

17:14
Olá galera tudo bem? Antes de tudo Feliz Ano Novo!!! e Bem-Vindos ao primeiro post do ano...rsrs! Então galera mais um ano se inicia, estou tão animada já até fiz minha lista de metas para este ano, devo admitir que eu adoro sonhar coisas grandes mas posso afirmar que eu geralmente consigo as coisas.


Os meus últimos anos não foram muito fáceis. (Me refiro a 2012-2014) e hoje eu vim compartilhar essa história com vocês eu espero muito que de alguma forma isso inspire vocês continuar atrás do que vocês querem.



Eu escolhi falar sobre o que me fez querer voltar a viver e correr atrás do meus sonhos. Galera durante esses anos que citei passei por coisas bem difíceis, e isso acabou me fazendo ficar meio deprimida e então eu acabei deixando de me importar com certas coisas que eram importantes, eu estava entrando em um fase bem ruim...Vamos dizer que não fiz boas escolhas durante esse período.


Comecei a me isolar, a ser fria, a ser desanimada, e etc... Nem preciso falar que com essa atitude as coisas começaram a dar mais errado ainda. Entrei em uma vibe de que nada mais importava... Demorei um pouquinho para entender que a vida é assim as vezes vão acontecer coisas que não estamos prontos para passar mais mesmo assim vai acontecer, e que algumas vezes não podemos fazer nada e que o melhor é não deixar essa fase difícil nos dominar.


Percebi que eu não queria mais aquilo, daquela maneira não dava mais pra viver. Decidi mudar radicalmente minhas atitudes, minha maneira de pensar, enfim tudo... Comecei a olhar a vida com outros olhos, e enxergar que a vida tem coisas maravilhosas. E que cada ano temos uma nova chance de fazer as coisas de uma forma diferente, bem melhor....sabe? Nós não podemos deixar de aproveitá-la.  E era bem melhor não dar um ponto final para uma vida que nos dá novas oportunidades a cada amanhecer. 



Bom galera quero aproveitar para desejar um Feliz Ano Novo! Que vocês tenham um ano com muita paz, alegria, conquistas e muitas maluquices...haha espero muito que de alguma forma esse post tenha inspirado vocês e também vi isso como uma oportunidade de vocês me conhecerem melhor...rs Aviso rápido o Coisa d' Maluca ainda vai passar por algumas mudanças, e se vocês querem dar alguma sugestão é só deixar nos comentários okEntão big kiss and see you soon!


                                                                           

8 comentários:

  1. Muito boa sua tag.
    O SORTEIO está quase no fim, corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Blog Estilo.Quem tem?
    Video novo no CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma frase que quando eu estou bem para baixo ela sempre vem a minha cabeça:
    Sempre que você esta passando por algo ruim lembre-se de que tem pessoas passando por situações piores.
    Todos passamos por momentos difíceis porem sempre temos que aprender com eles e seguir em frente sei que na prática não é assim tão fácil mas, uma hora as coisas se ajeitam basta você acreditar.
    Um feliz 2016 de muita saúde para você continuar indo atrás dos seus sonhos.


    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog minha linda.
    Tudo muito lindo e organizado! Seguindo e desejando sucesso!!!

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que tudoooooo! Amei seu cantinho meu bem!!! Espero que venha conhecer o meu pois fiz com todo carinho do mundo!!! Podem comentar, seguir, fazer o que quiserem.❤❤❤ blog-do-cai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "A vida é o que você faz dela."
    Que post lindo e inspirador! A.d.o.r.e.i!
    Beijinhos!

    www.clicksdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse post! Comecei o ano passando por coisas bem difíceis, mas o que a gente não pode é desanimar. Tento sempre lembrar da frase " a tristeza pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" e acreditar nisso é o que me faz mais forte!

    Beijos linda, e boa sorte nesse ano novo!

    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom pra você lindinha, isso se chama adolescencia temos a passar por isso, eu me acho bipolar hahah bjo bjo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.