Tag: 13 Perguntas Pessoais

12:37
Olá galera tudo bem? É eu sei que estou meio sumida e peço desculpas por isso mas posso explicar...rsrs Então vou dar um explicação bem rápida ok!
Bom esse ano eu resolvi fazer tudo diferente, minha cabeça está a mil, as ideias não param de surgi, estou estudando muito!! E estou me aprofundado em alguns assuntos relacionados ao blog também, então podem ficar tranquilos porque eu não vou abandonar vocês pelo ao contrário quero melhorar a qualidade dos post tá bom.

Então galera hoje vim responder uma tag que fui indicada pela Jana do blog Você Viu, Joanaina? Já tem um bom tempo que eu não respondo tags estou meio enferrujada...haha Bora começar.
1- O que costuma pedir no Starbucks?
R: Galera eu nem costumo ir ao Starbucks porque eu sempre esqueço que tem aqui. mas quem sabe da próxima vez que eu sair, eu passo lá.

2- Qual item do armário você não consegue viver sem?
R: Casaco, serio gente não consigo ficar sem o meu casaco mesmo que esteja fazendo sol eu uso casaco. Já tentei ficar sem mas não consigo...haha

3- Uma coisa que provavelmente não sabem sobre você?
R: Que apesar de parecer que eu sou super florzinha, eu adoro rock, piercing, tatuagens entre outras coisas. Acho que esse é um lado meu que ninguém conhece. 

4- Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer?
R: Com certeza pular de bungee jumping ou pular de paraquedas!

5- Qual comida você não consegue viver sem?
R: Salada!! mds não consigo ficar sem salada é muito gostoso!!

6- Qual frase rege a sua vida?
R: Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade  –Walt Disney   

7- O que você gosta e não gosta sobre o youtube?
R: Gosto muito da liberdade que o youtube oferece, porém muitas pessoas não sabem ter limites e eu realmente não gosto disso.

8- Qual é a música mais ouvida no Spotify**?
R: Sinking Deep da Hillsong *-* Amo demais!!
Ps: Estamos no Spotify clique aqui e curta a nossa playlist!

9-Como você definiria seu estilo?
R: Vish pergunta difícil, eu sou uma mistura de nerd com rockeira.. haha

10- Número favorito?
R: 15 a maioria das coisa que eu gosto se resume nesse numero...rsrs 

11- Dois hobbies?
R: Desenhar e ler *-*

12- Duas coisas que te irritam?
R: Pessoas negativas, e falta de maturidade.

13- Um prazer culposo?
R: Eu tenho a língua bem afiada, sou bem perfeccionista. 

Então a tag diz para indicar 13 blogs e os indicados são:

Pois é galera foi isso mas já tem post novo vindo por ai, onde vou falar sobre uma coisa que eu amoo muito! Tentem descobrir...haha Então galera eu espero que vocês tenham gostado Big kiss and see you soon!




                                                                           

10 comentários:

  1. Adorei as perguntas, e também a respostas, hahaha. Meu número favorito também é 15 *o*

    Beijos,
    Leia a resenha de "Uma canção de amor"

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por me indicares!! <3
    http://azuenture.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. gostei da tag acho que daqui um tempo vou fazer tambem haha
    eu também estou me aventurando nessa vida de blogueira se quiser dar uma visitinha ficarei grata
    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAh Raque <3 que lindinho amei todas as respostas! Na primeira pergunta eu fiquei meio "Pera tem realmente uma Starsbucks aí ou ela só está sendo sarcástica?" Hahaha
    Enfim amei amei lindona! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem um Starbucks aqui, mas eu sempre esqueço disso haha
      Obrigada flor ^^

      Excluir
    2. Que poweer! Como eu queria que aqui tivesse uma também! Hahaha, imagina eu pulando quando eu vi sua playlist da Hillsong <3 Tipo cara é Hillsong <3

      Excluir
  5. adorei as perguntas e respostas.
    http://gabrieladalfre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos os posts que li por aqui, fui obrigada a seguir. Muito amor o teu blog, Quel!

    Beijos!
    http://blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.