4 Séries que eu mais amo!

13:44


Olá galera tudo bem? Nossa que saudade eu estava de vocês sei que estava meio sumida mas tem um bom motivo, bom gente meu computador queimou então não tive com estar atualizando o blog porém, agora estou de volta e com tudo. Então hoje o assunto é série faz tempo que não falo sobre séries né? Então hoje vou contar para vocês 4 séries que eu mais amo e que com certeza recomendo ela para vocês.


Começando com How i met your mother meu Deus gente super recomendo ela para vocês serio é muito boa mesmo não tem como não se envolver com essa serie. Aprendi tantas coisas que vou levar para o resto da minha vida amo demais! Toda vez que eu assisto dou boas risadas. Já faz um bom tempo que terminei de assisti mas é tão boa que mesmo tendo terminado de vez em quando eu assisto de novo já fiz até um post falando sobre é só clicar aqui. Eu acho que todo mundo deveria assistir essa seria ela é perfeita.



Doctor Who é uma serie super interessante toda vez que eu assisto fico doida porque, eu amo essas paradas de viagem no tempo parece que estou viajando junto com eles, nossa serio gente eu vou longe. É incrível como cada episódio se encaixa perfeitamente tipo como um episódio da primeira temporada de repente faz sentido em um episódio 5 temporada e tem muitas referencias as temporadas então é bom não pular nenhum episódio se não você fica bem perdido e eu adoro isso geralmente quando eu começo a assistir minha cabeça fica a mil é muito divertido e interessante serio podem assistir que vocês iram gostar em breve teremos um post mais completo sobre essa serie prometo.



Galera o que dizer sobre Gotham nossa que serie... muito boa mesmo a história é muito boa porém antes de começar a elogiar e dizer o que eu achei preciso deixar bem claro que esse não o tipo de serie que você assiste com a família é meio pesado tem umas cenas bem fortes de assassinato então evitem. Enfim gente fiquei apaixonada mds que serie é essa esta tudo muito bem produzido os personagem são bem fiéis como os dos quadrinhos o que me faz ter mais vontade de assistir está muito bem feito só não vou falar muito para não dar spoiler então por favor assistam está demais!  




Bom Os diários de Carrie já é uma serie mais menininha que eu jurava que iria odiar porém ela mostrou ser bem legal tem uns assuntos bem presentes na minha vida, o que também chamou muito a minha atenção foi que não é uma serie surreal ela fala muito sobre situações que acontecem no nosso dia-a-dia é bem legal, e ela quebra alguns tabus. Uma das coisas que eu mais gosto dessa serie é como ela trata de alguns assuntos de uma forma bem de boa e inclusive essa serie já me deu a resposta de muitas coisas que eu precisa saber. Recomendo porém, eu acho que tem que ter uma certa maturidade para assistir porque, se você tiver uma mente meio fraca vai ser meio complicado de assistir mas é muito boa mesmo.

Bom galera eu espero que vocês tenham gostado e que vocês assistam porque são muito boas mesmo. Esse se você quiser pode deixar nos comentários alguma serie que você goste quem sabe eu assisto até porque estou a a procura de novas series para acompanhar, como estou começando a assistir outras series vou fazer um post falando sobre elas prometo. Se você gostou compartilhe! Assim você vai super me ajudar e me siga no snap que é quel_grocha para ficar por dentro das novidades do blog big kiss and see you soon!

 Facebook     Spotify    Instagram 
                                                                            

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

27 comentários

  1. Adorei tuas escolhas, só assisti o primeiro, quero muito ver Doctor Who
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  2. Dessas, a única que assisti foi HIMYM, adoro ela! <3
    Confesso que sou uma negação para séries, hahahaha. Sempre começo e nunca termino. As que eu amava, acompanhava e tenho que terminar são New Girl, The Strain e Pretty Little Liars, mas atualmente consegui terminar a primeira temporada de Shadowhunters! Tô apaixonada <3 hahaha.
    Adorei o post!

    Allie | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg você assiste Shadowhunters! Nossa é muito bom!Fiquei viciada nessa serie, hahaha.
      Obrigada flor beijos ^^

      Excluir
  3. Adorei! <3 Quero ver a maioria, só me falta tempo. Hahaha.
    Excelente post!

    http://filtrodepapelmanchado.blogspot.com.br/2016/05/transborde-se.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me falta tempo, mas para assistir série eu sempre dou um jeitinho, hahaha.
      Obrigada beijos flor ^^

      Excluir
  4. Adorei <3 se acredita que não conhecia nenhuma dessas series haha Hoje mesmo irei procuram para ver <3 Adorei o post,beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio! Nossa pode procurar você vai amar.
      Obrigada beijos flor ^^

      Excluir
  5. Você acredita que eu nunca fui viciada em série? Acho que a única que eu acompanhei foi Gossip Girl, depois dela não assisti mais nenhuma... Vontade eu tenho, só me falta o tempo hahaha Adorei seu cantinho *-* Beijinhos, Be <3 http://www.beatrizfelix.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Eu amo series sempre fui meio viciada hahaha.
      Obrigada beijos flor ^^

      Excluir
  6. Oie Quel amei suas dicas nesses dias friosinhos , uma boa serie com pipoca são otimas !!!
    amei seu layout viu

    www.jusantiago.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é uma ótima combinação.
      Obrigada flor beijos ^^

      Excluir
  7. Não vejo muito séries, mas gostava...

    beijinhos,
    http://danielasilvablogof.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, assista são bem legais garanto!
      Beijos flor ^^

      Excluir
  8. minha favorito é a How i met your mother.. adorei o post
    Beijs

    heygaabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIMYM é simplesmente perfeito!
      Beijos flor ^^

      Excluir
  9. Amo todos as séries. Parabéns pelo blog está lindo. A e quando puder venha me visitar. www.laracosttaa.com.br Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e pode deixar que vou passar por lá sim!
      Beijos flor ^^

      Excluir
  10. Ola Linda, Tudo Bem?
    Adoro o post, Obrigada:)
    Kisses Open Kloset
    Novo post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/sushi-design-restaurant.html
    Passatempo 420€: https://www.facebook.com/openklosetfashion/posts/781623398641842:0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo ótimo e com você?
      Obrigada flor beijos ^^

      Excluir
  11. Nunca assisti essas, preciso tentar qualquer dia. Ah e eu AMO o seu blog, sinceramente. Parabéns! ♥
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw muito obrigada fico super feliz em saber!
      Beijos flor ^^

      Excluir
  12. HIMYM é clássico, todos deveriam ver essa série <3
    Eu tenho nas minhas listas as outras 3 mas, ainda não comecei nenhuma tinha começado uma outra porem não curti, vou deixar ela de lado e começar "doctor who", adorei as indicações <3
    Alias, o seu blog é lindo, estou seguindo.


    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade todos deveriam assistir, Doctor Who é muito bom garanto que vai gostar.
      Beijos flor ^^

      Excluir
  13. Nossa, ainda não vi nenhuma dessas séries *0* mas vou procurar com certeza rs me chamaram bastante atenção, já vou pesquisar *-* obrigada pelas indicações. <3


    Beijinhos!
    www.reinodeanna.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato






Divulgue-me


Curta-nos no facebook

 photo LUCAS_zpssmxtun32.jpg

Subscribe