Review: Doctor Who Season 1

13:52

Olá galera tudo bem? Como prometi no post anterior hoje vim falar sobre essa série perfeita chamada Doctor Who ela é bem popular, mas por incrível que pareça ainda tem muita gente que não a conhece então estou aqui hoje para compartilhar essa maravilha com vocês e falar sobre o que acho. Lembrando que nesse post eu só vou falar sobre a primeira temporada e podem ficar tranquilos que não vai ter spoiler pelo menos nesse post não.
Então galera essa não é realmente a primeira temporada essa é meio que a “nona temporada” porque a primeira temporada mesmo é muito antiga essa é a meio que a continuação. Essa série é da Inglaterra é muito conhecida por lá é tipo o Chaves dos ingleses. A série originalmente começou no dia 23 de novembro de 1963 (é bem antiga né?!). Mas não vou me aprofundar muito sobre a série clássica hoje vamos sobre a nova primeira temporada essa temporada que começou no dia 26 de Março de 2005, bom vamos ao que eu achei.

O que eu achei: Galera achei demais muito boa mesmo, gente gostei da série logo de cara depois que assisti o primeiro episódio não parei mais, porém vocês podem achar o primeiro episódio meio fraco realmente é meio fraquinho, mas continuem a assistir porque a série vai ficando cada vez melhor.
Galera não pule os episódios porque todos eles estão conectados mesmo que você ache meio chato não acho boa ideia pular até porque depois você não vai entender nada. Esse é um dos motivos que faz gostar tanto da série o modo como os episódios estão conectados mds gente eu fico doida... haha Serio! Eu viajo muito assistindo essa série, tem uma história muito boa eu super recomendo! Para vocês entenderem melhor o que estou falando eu deixei o trailer para vocês assistirem depois deixe nos comentários o que você achou.


Então eu espero que vocês tenham gostado e que você assistam porque é muito boa mesmo tenho certeza que você vão curti. Gente me adicionem lá no Snap eu sempre aviso tudo por lá o meu snap é quel_grocha! Galera espero que vocês tenham gostado big kiss and see you soon!

 Facebook     Spotify    Instagram 

                                                                           

12 comentários:

  1. Eu também adoro essa série! Ainda não vi tudo ,mas jaja eu termino pq é muito viciante rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda não terminei, mas já já eu acabo hahaha.
      Beijos flor ^^

      Excluir
  2. Sempre tive curiosidade sobre essa série, mas nunca tive paciencia pra começar, principalmente porque ela é tão antiga kkkk
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é melhor você não assistir a série clássica, assista a série atual assim tem mais chances de você gostar.
      Beijos flor ^^

      Excluir
  3. Quero tanto ver essa série, mas só enrolo kkkk.
    beijos, seguindo aqui <3
    http://lomapedroza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiz isso no inicio, mas depois...kkk
      Beijos flor ^^

      Excluir
  4. Interessante essa série, vou ver se consigo assistir. Beijos
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo DW, é com certeza uma das minhas series favoritas. Qual o seu doctor favorito? Eu amo o 10º <3
    Beeijos!

    http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 10° com certeza não tem como não se apaixonar por ele hahaha.
      Beijos flor ^^

      Excluir
  6. Meu sonho seria um crossover entre Doctor Who e sherlock holmes, ia ser épico! Adoro essa série *-*
    http://www.blogsweetchic.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.