Apaixonada pelo Pinterest

10:28


Olá galera tudo bem com vocês? Hoje o post vai ser meio diferente resolvi sair um pouco do tema literário, porque tenho que compartilhar com vocês o quão estou apaixonada pelo Pinterest, sério gente fiquei viciada fiz varias pasta que super me inspiram e hoje vim falar um pouco sobre elas. Galera se vocês acharem legal me digam nos comentários ai eu faço mais posts assim. Agora chega blá blá blá e bora começar!

Então essa pasta pra mim é um paraíso porque, eu uso Box Braids então sempre que eu quero me inspirar ou fazer de um modo diferente eu olho esta pasta. Achei cada trança mais linda que a outra, eu super aconselho as meninas que querem colocar, mas ficam na duvida se vai ficar legal ou não podem olhar e se inspirarem nessas fotos sério são maravilhosas  tem todos os tipos de rostos então pode te ajudar a ter uma noção de como vai ficar.

Essa pasta nada mais é que algumas fotos lindas do Tumblr que eu separo pois, de fato as acho muito lindas então eu uso para me inspirar quando eu vou fotografar não tenho muita pratica então gosto muito de ver os ângulos das fotos, os efeitos e o que eu sinto quando vejo é bem legal usar esse esquema eu aprendo muito e também gosto de separar essas fotos para usar no blog enquanto eu aprendo a fotografar. Garanto que vocês vão ficar bem inspirados.

Bom essa de Looks acho que o nome já diz para que eu uso ela né?! Quando estou querendo comprar alguma roupa eu levo o celular e fico de olho nesta pasta para me inspirar quando estou comprando porque geralmente eu fico doida olhando a loja e acabo fugindo do meu estilo então essa pasta  me ajuda a não ficar tão perdida sem falar que ela super me ajuda quando eu quero fazer algumas combinações diferentes.

Bom gente essa pasta é uma das minhas favoritas porque é onde estão os fundos de tela que eu uso no meu celular, eu sou louca por esta pasta juntei vários fundos de tela super legais fiquei apaixonada são perfeitos cada um tem uma referencia para mim tem um pouco de coisa geek, paisagens, frases, e um pouquinho de infância também não resisti tive que colocar algumas referencias da minha infância.

Claro que ainda tem mais pastas super legais tem para decoração, receitas, vestidos só que se eu coloca-se tudo iria ficar muito grande o post então eu convido vocês a me seguirem lá no pinterest pois estou sempre atualizando ou seja sempre tem uma novidade por lá e me adicionem lá no snap (quel_grocha) estou sempre por lá conversando com vocês e avisando as novidades então para se manter informado fique ligado por lá!


Espero que vocês tenham gostado e que tenham se inspirado tanto quanto eu, achei bem legal fazer este post as vezes é bom sair da rotina né. Então foi isso big kiss and see you soon!

                                                                           

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

20 comentários

  1. Adorei todas as fotos!
    Beijos, visite meu blog:
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado pode deixar que eu vou visitar sim ^^
      Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que vocês gostaram fico muito feliz em saber ^^
      Beijos!

      Excluir
  3. Já fui muito viciada em Pinterest e We ♥ It, mas parei por um tempo, infelizmente :/ Eu sempre procurava por essas fotos estilo Tumblr, me dava muita inspiração para fotografar e fazer parecido ou do mesmo estilo, haha. Já estou abrindo o site depois dessa nostalgia que você me deu! :D

    Beijos,
    http://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério! O pinterest é tão inspirador né? haha fico feliz é saber que você gostou ^^
      Beijos!

      Excluir
  4. confesso que ainda nao me dediquei ao pinterest, tenho de começar a investir nisso

    comecei a seguir
    beijinho

    novo post no blog: http://www.sramliberdadenegra.com/2016/06/o-meu-25-aniversario.html

    ResponderExcluir
  5. Ah o Pintrest, eu amo ♥♥♥ Me inspiro muito por lá! Adorei o post e o blog também.
    Um beijo e sucesso,

    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  6. Sim o pinterest é maravilhoso! Obrigada flor ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei e tambem uso muuuito :) Aqui fica o meu blog: http://www.startlivinginstead.pt/2016/06/5-dicas-para-ter-pestanas-de-boneca.html

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico feliz ^^ pode deixar que vou passar por lá
      Beijos :)

      Excluir
  8. Descobri o pinterest à pouco tempo e acabei me apaixonando também, tem fotos variadas e que você consegue se identificar, não é um mundo bem longe do seu, sabe?kkkk
    Belo post!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...haha. O pinterest é demais!
      Obrigada flor beijos^^

      Excluir
  9. Eu simplesmente amo o pinterest! Melhor lugar para se inspirar


    Sindromedoluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu também sou apaixonada pelo pinterest, crio pastinhas pra tudo nesta vida <3 Aproveitei pra te seguir por lá!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  11. eu quero colocar esses box braids sabia ? seu post me inspirou ainda mas linda hahaha. o pinterest e maravilhoso para imagens pra postar no blog. Sucesso flor, vem me visitar francesasarcastica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu to faz umas duas semana louca com vontade de por box braid 😍 vc só me fez ter mais vontade ❤ vc pode me tirar uma duvida? Doi muito a cabeça?

    ResponderExcluir
  13. Eu tambem sou louca pelo pinterest, e tudo de bom

    ResponderExcluir
  14. Tambem amo o Pinterest!
    Uma ferramenta fantástica para nos bloggers.. e não so :P

    Sophie // The Tomorrow at Dawn

    ResponderExcluir

Formulário de contato






Divulgue-me


Curta-nos no facebook

 photo LUCAS_zpssmxtun32.jpg

Subscribe