Mulher Maravilha O Filme

17:23

Olá galera tudo bem? Gente que super conquista finalmente vai sair um filme sobre uma heroína, poxa isso é tão legal estou super contente, assim que eu soube que teria um filme só da Mulher Maravilha quase surtei. Fiquei imaginando com seria o filme. Na Comic Con em San Diego desse ano eles liberaram o trailer do filme, quando assisti fiquei de boca aberta as poucas cenas que eu vi me disseram muito sobre o filme, devo admitir que estou com muitas expectativas e para vocês entenderem o que eu estou dizendo vou deixar o trailer aqui embaixo para você assistirem.  



Galera o trailer ficou maravilhoso tenho certeza que as cenas de luta prometem pois pelo o que vi fiquei bem impressionada agora estou muito ansiosa para assistir o filme. Confesso que achei que seria um filme meio fraquinho, mas a DC Comics se superou merece palmas o elenco está demais espero que o filme seja maravilhoso. Com certeza vou fazer questão de assistir no cinema porque né vamos combinar que esse filme merece ser assistido no cinema.


Gostei muito do uniforme da Mulher Maravilha não fugiu do original, mas também não foi algo igual aos outros, achei bem legal isso. Claro que eles mudaram alguns detalhes o que foi interessante. Gente até que a Gal Gadot ficou muito bem como Diana estou bastante animada para falar sobre o filme completo, porém só será lançando no ano que vem . Fazer o que? Mas claro que já deu para ter um gostinho do que teremos nesse filme, ainda depois de ter visto a performance da Gal Gadot, no filme Batman vs Superman. Nossa quando ela apareceu foi simplesmente demais. Se vocês ainda não assistiram o filme corram e assistam garanto assim vocês vão entender melhor o que estou falando. Claro que nesse filme eles devem explicar as coisas que ela disse no Batman vs Superman por exemplo o fato dela ter se afastado por 100 anos da humanidade.


O filme provavelmente vai estrear em junho de 2017, pois é galera vai demorar um pouco. Então o filme está sendo dirigido pela Patty Jenkins, o roteiro está nas mãos do Jason Fuchs, os produtores são Zack Snyder, DeborahSnyder e Charles Roven. E para fechar na fotografia temos Martin Walsh. Confesso que pesquisei um pouco sobre eles e acho que posso dizer que podemos esperar um filme excelente muito bem dirigido e produzido.  Se vocês quiserem saber mais sobre qualquer um deles é só clicar nome deles.


Bom eu espero que vocês tenham gostado, deixem aqui nos comentários o que vocês acharam e se vocês gostaram compartilhem! Assim vocês super me ajudam na divulgação e não se esqueça de me seguir no snap (quel_grocha) sempre conto as novidades por lá. E prometo que em breve teremos o post sobre o filme Batman vs Superman vai ser super legal. Big kiss and see you soon!

                                                                           

10 comentários:

  1. Oi Raquel, como vai?

    Também adorei o fato de ter um filme de heroína, eatava precisando. Estou aguardando ansiosamente a estréia e também quero ireceber ver no cinema.

    Beijo

    http://diversidadesporkelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é um grande filme, mas é uma cópia ruim! Eu encontrei uma melhor cópia do filme. Eu acho que alguns de vocês querem ver também! <3

      Aqui, o site também pode assistir a um bom filme> WWW.MOVIESZONE.CINEMAX21.ORG

      Excluir
  2. Mdss,também estou louca por esse filme, o que mais me surpreendeu foi a sinopse <3 Já era a hora da mulher maravilha,que é super épica,ganhar seu próprio filme.

    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
  3. esse filme vai ser pra arrasar, adorei opost :)
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer
    ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que massa, vai ser um filmaço com toda certeza. Eu amei a participação dela no filme batman x superman, pra mim foi o ápice do filme rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu também amei saber que vai ter um filme só da mulher maravilha. Não tenho dúvidas que vai um ótimo filme.

    ResponderExcluir
  6. Vai bombar nos cinemas. Eu, particularmente, trabalho em uma rede de cinemas e sei que será O Filme. Vale ressaltar que é bastante interessante um filme todo voltado para um Mulher - heroína das revistas. É um avanço e tanto :)

    ResponderExcluir
  7. Esse filme parece que vai seu O FILME eu amo muito os filmes da DC e já estou louca pra ver estou acompanhando tudo e esta tudo muito maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Parece ser tão top (muito legal rs) esse filme! Já quero assistir.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.