Respirando Música

10:59


Olá galera tudo bem? Gente vocês não tem noção de como estou feliz escrevendo esse post.. Finalmente estou inaugurando minhas novas playlists! Como vocês já devem saber à um tempinho atrás eu fiz um post contando que o Coisa d' Maluca está no Spotify. Então logo depois deste post  percebi que vocês curtiram as playlists que eu fiz, isso me deixou muito feliz, então resolvi criar novas playlists. Só que diferente do que eu tinha feito antes, mas garanto que ficou demais! Ficaram curiosos? Então é só me seguir no Spotify clicando aqui, E vamos lotar o Spotify!



Essa é a primeira playlist! É mais baladinha, como eu sou bem agitada e estou sempre pulando, cantando, e dançando. Com certeza essa é minha favorita. Fico ouvindo sempre e compartilhando com meus amigos. E que inclusive já deram o selo de aprovação. Tenho que confessar para vocês que eu já tinha mostrado pra galera do snap... Pois é, no snap eu sempre dou uns spoilers, hahaha.  
Sabe geralmente eu ouço quando estou me arrumando ou escrevendo algum post como agora. Tenho certeza que vocês vão curti bastante.
                        



Playlist Coisa d' Maluca stay calm, geralmente eu ouço nos momentos que eu quero ficar mais quieta. Quem não tem esses momentos? Oceans é uma das minhas favoritas... fico super serena, tipo quando estou ouvindo essa playlist nada consegue me estressar ou quando já estou estressada fico calma rapidinho. Ela é tão tranquila que até consigo ler um livro enquanto ouço esse playlist.. Sério gente é muito bom! Não tem como não se apaixonar. Espero que vocês curtam tanto quanto eu, pois o meu desejo era compartilhar esse sentimento com vocês.

                                      



Essa é mais reggae, bom poucas pessoas sabem, mas eu Supeeer curto reggae é ritmo tão bom de dançar, ouvir, e sentir. Nossa eu viajo ouvindo reggae, sendo assim resolvi fazer essa playlist só nesse estilo. Claro que ainda não está 100% pronta, ainda faltam muitas músicas. Mas, já dá para curti um pouco eu já estou curtindo. Até compartilhei essa playlist com alguns amigos e foi aprovada, espero que vocês também gostem e compartilhem. Vou ficar super feliz!

                                      



Essa playlist já é bem mais aleatória e a maioria das músicas são em português. Fiz a playlist nesse estilo mais aleatório, porque assim eu não preciso ficar toda hora trocando para ouvir outros estilos  ou seja essa é minha playlist Coringa, hahaha. Tem um pouco de tudo. Também foquei nas músicas nacionais,pois eu não poderia deixar de lado, afinal elas também são bem legais. Claro que não posso esconder o fato que sou mais chegada em ouvir e cantar em inglês, então coloquei algumas músicas em inglês. Acho que ficou bem interessante assim.
                                      



Galera eu espero que vocês tenham gostado, me contem aqui nos cometários o que vocês acharam desse formato de post. Quem sabe eu faça mais posts sobre música. E se vocês gostaram compartilhem, vocês vão super me ajudar na divulgação. Lembrando que todas as playlists Coisa D' Maluca serão atualizadas duas vezes por mês .  Big kiss and see you soon!

                                                                            


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

25 comentários

  1. arrasou na escolha das musicas, amei!

    http://andressadonairecoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas músicas, gostei de suas escolhas! Abraços
    ahbonitablog.com

    ResponderExcluir
  3. Músicas incríveis! Gostei :)


    www.umacolecionadoradesonhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Heey!
    Adorei a música, procurei para ouvir, e viciei hehe.

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou assim, 24 horas conectada ao spotify, adorei as escolhas de músicas!! Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Adorei as músicas que você escolheu, são ótimas!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as escolhas, vou ouvir todas.
    Bjs!
    www.positividadefashion.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom gosto musical, heeeein! <3


    blogfrancesando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou dessas que respira musica, eu não consigo fazer nada se não tiver alguma coisa tocando rsrs
    Gostei bastante das musicas escolhidas, algumas não conhecia, outras amei de paixão e outras nem tanto, mas valeu por conhecer algumas delas.

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei demais suas playlists!! Você é cristã?!
    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Criei o Spotfy mas não uso acredita? Sei lá não gostei muito haha

    ResponderExcluir
  12. que delicia! eu não uso muito spotify, mas adorei as escolhas <3

    ResponderExcluir
  13. simplesmente adorei!!!!!!
    arraso nas escolhas

    ResponderExcluir
  14. Sou louca por musicas! Adorei sua Playlist, arrasou! <3

    ResponderExcluir
  15. Acredita que ainda não baixei o spotify? Mas adorei a sua seleção de músicas..
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  16. Spotify é vidaaaa!!!
    Adorei sua playlist.. Bem parecida com a minha.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  17. Adorei as escolhas das músicas!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  18. Não consigo ouvir nada enquanto escrevo, que tristeza. Mas ótimas indicações.

    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Boas escolhas ;) eu não conheço alguns é outros já. Ficou muito bom o post com playlists bem variadas e pra cada momento :)

    ResponderExcluir
  20. Gostei da playlists, muitas músicas variadas para todos os gostos.

    ResponderExcluir
  21. Gostei da playlists, muitas músicas variadas para todos os gostos.

    ResponderExcluir
  22. Bem diversificada, gostei muito!! Algumas eu já conhecia, outras vou procurar saber mais!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  23. Acho qu tô precisando dessa Playlist Coisa d' Maluca stay calm...tô precisando relaxar um pouco...rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. A play list mais maravilhosa de todos os tempos (pena que não tem como colocar o emoji de olhos de corações aqui kk).
    Ameeeiiii

    ResponderExcluir

Formulário de contato






Divulgue-me


Curta-nos no facebook

 photo LUCAS_zpssmxtun32.jpg

Subscribe