Review: Esquadrão Suicida

14:25
Olá galera tudo bem? Como vocês já sabem eu estava super ansiosa para assistir o Esquadrão Suicida. Assim que lançou corri ao cinema e assisti. Agora vou compartilhar com vocês o que achei do filme.
Mas antes quero deixar uma dica, eu assisti o filme em 3D , mas acho que não tiveram muitos efeitos especiais,  que me fizessem olhar e dizer "Nossa!". Não me arrependi de assistir em 3D, porém acho que se tivesse que assistir o filme normal não teria muita diferença. Claro que teve alguns efeitos legais, mas foram poucos.

                                           Não Tem Spoiler 
O que não gostei: Quero deixar bem claro que gostei do filme, mas na minha opinião deixou um pouco desejar. Eles tinham ótimos personagens, com histórias muito interessantes e Também um ótimo elenco. Só que eles não souberam explorar tão bem, achei bem fraca a história do filme. Eles poderiam ter criado tantas outras histórias ou até mesmo só terem se baseado em alguma história das HQs, o que seria bem legal também. A Warner poderia ter feito muito melhor, eles sabem criar histórias e produzir ótimos filmes. Eles poderiam ter usado mais a criatividade  no desfecho da trama. Parecia um final clássico de sessão da tarde que você já sabe o que vai acontecer, ficou muito previsível, o que me deixou meio desanimada. acho seria muito melhor se eles não tivessem inventado de sair cortando várias cenas do filme. Foi uma falta de consideração com os atores (que vacilo).
   
                     
                                           Não Tem Spoiler
O que gostei: Eu adorei a trilha sonora do filme eles mandaram super bem! Está muito boa fiquei apaixonada por várias músicas do filme. Sem falar no elenco e a forma como rolou a apresentação dos personagens... Eu adorei! Estão todos ótimos, confesso que fiquei doida quando vi o Coringa. Para quem não sabe eu sou super fã do Coringa desde pequena, hahaha então como foi a primeira vez que eu o assisti no cinema, nem preciso falar como estava meu coração. Acho que Jared Leto está ótimo de Coringa, nas cenas que ele apareceu eu gostei muito, principalmente a cena da risada.. Foi demais! 
Pena houveram algumas falas alteradas e cenas cortadas e por isso não deu muito para sentir tanto a essência do Coringa.  Mas foi uma boa atuação. Acho que nem preciso falar do Will Smith. Ele estava muito bem de Pistoleiro acho que ele se deu muito bem com o personagem. Eu não conheço o Pistoleiro das HQs, porém acho que o Will soube reproduzir bem o Pistoleiro. Gostei bastante da Harley Quinn (Exceto da roupa dela) a atriz (Margot Robbie) está de parabéns ficou bem próximo ao o que eu imaginava ver no filme. Gostei bastante das cenas dela com o Coringa. O Capitão BumerangueCrocodilo, El Diablo, Rick Flag e a Katana também estão ótimos o elenco realmente soube dar vida aos personagens. 

Para resumir eu acho que é um filme legal de assistir, claro que tiveram alguns pontos negativos. Mas qual filme não tem né? Afinal nem tudo é perfeito.  Sim eu recomendo que vocês assistam, é bem divertido . Se vocês forem assistir com alguns amigos garanto que isso vai deixar o filme mais legal ainda! É um filme que dá para aproveitar bastante até dei algumas risadas, pois é... hahaha. Minha nota para o filme de 0 a 5 é... Um belo 4, não é um super filme, mas como disse antes é bem divertido e foi muito bem produzido!





Espero que vocês tenham gostado , depois me contem o que vocês acharam do filme. E se você ainda não assistiu ao filme não se prenda as criticas . Assista e se divirta até porque ir ao cinema sempre vale a pena. Não deixem de me seguir lá no snap quel_grocha. Pois como estamos crescendo , nem sempre eu consigo estar super presente em todas as redes sociais. Eu fico mais no snap, então me siga lá! E se vocês gostaram não deixem de compartilhar beleza?! Big Kiss and see you soon.
                                                                            
                                                                            



25 comentários:

  1. Olhei o filme ontem e também achei bem ruim terem cortado cenas do filme, mas gostei bastante, principalmente da Arlequina
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. estou louca para assistir! post super legal.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é maravilhoso eu já assisti

    ResponderExcluir
  4. Quero mto ir assistir esse filme, não li os spoilers pq iam perder a graça pra mim, mas n vejo a HR de ir assistir.
    relaxaecurteoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. To loooouca pra assistir esse filme, pena que na minha cidade não tem cinema. Mas, na primeira oportunidade eu vou correndo! haha
    Adorei o post e só me deu mais vontade de assistir, sucesso. <3
    www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do comentário, tenho adiado assistir, mas agora estou mais empolgada para assistir!!

    ResponderExcluir
  7. Tô louca para assistir esse filme, principalmente pelo meu ator e cantor favorito, Jared Leto <3333
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei pra caramba do filme, podia ter sido melhor? Podia, mas não foi de todo ruim :D


    Minha Fuga da Realidade

    ResponderExcluir
  9. Eu assistir e adorei, não tenho tanta criticas ruins sobre pois a produção foi ótima <3

    ResponderExcluir
  10. Ainda não assisti, muitos dizem ser bom, mas não tive muita curiosidade ainda, rsrs
    (Uma Mente Diferentona)

    ResponderExcluir
  11. Post irado! Concordo plenamente com os prós e contras!
    ADOREI ASSISTIR O FILME COM VOCÊ QUEL <3

    Bjs da Jaja :)

    ResponderExcluir
  12. Post irado! Concordo plenamente com os prós e contras!
    ADOREI ASSISTIR O FILME COM VOCÊ QUEL <3

    Bjs da Jaja :)

    ResponderExcluir
  13. Quero muito assistir. Só falta arrumar tempo. Espero não me decepcionar hehe

    blogamay.wordpress.com

    :)

    ResponderExcluir
  14. Ainda não vi o filme, mas gostei da sua resenha.Bem detalhada!! bjs

    www.gleisecaires.com

    ResponderExcluir
  15. Estou pensando em ir ao cinema e agora eu já tenho uma sugestão de filme para assistir, gostei da resenha ;)
    http://espacogospelblog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sua resenha está bem rica em detalhes, eu gostei da forma que descreveu.
    Bom, eu assisti o filme e em partes concordo contigo, não curti tanto a história em si, mas a produção foi boa <3

    Entrando no Assunto: http://www.mayentrandonoassunto.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o que você disse, fui ver com um amigo meu, assisti em 3d porque era o único no horário e o 2d era a noite, fiquei triste pelo Coringa aparecer pouco mas adorei o Will Smith, até chorei com ele no final, e a Arlequinha, meu deus, toda cena que eu via sabia que ia sair alguma risada. Eu adorei e baixei logo depois a música do 21 pilots- Heathens, essa que tá ai no trailer.
    Adorei o blog (:
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei, fui ver mais pelo meu namorado que estava muito afim de ver, mas amei mesmo, a trilha sonora estava sensacional e ah adorei seu blog, estou seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.