Amor pelo skate

19:36
Olá galera tudo bem? Sei que estou sumida a um tempinho peço desculpas por isso tive alguns contra tempos e acabei me enrolando porém, já estou de volta. Hoje eu vim falar sobre um dos meus hobbies favoritos que é andar de skate como eu gosto tanto de andar de skate e falar sobre skate nada mais justo do que fazer um post falando um pouco sobre né? E também achei legal fazer post assim até pra sair um pouco da rotina como vocês sabem eu adoro ser aleatória mas, chega enrolação e vamos lá!
Acho que poucos de vocês sabem mais eu sou apaixonada por skate desde pequena eu  amava  ver os skatistas  achava super legal então quando tive a oportunidade de andar pela primeira vez fiquei totalmente encantada foi tão legal a sensação depois disso eu definitivamente queria um skate mas, eu acabei perdendo o gás por conta dos motoristas afinal acho que eles não gostam muito de skatistas, haha fiquei com pouco de medo pois, como eu moro em uma rua muito movimentada tem que ser muito fera para andar por aqui.
Isso me fez perder a vontade de comprar mas, sempre que me encontrava com meus amigos que tinham skate eu aproveitava para andar. Claro que na maioria das vezes eu caia de um jeito extraordinário tipo eu caia para um lado e o skate ia para o outro eu sempre consigo cair bem feio só que é tão legal e divertido que nem me importo.
Tenho pensado em comprar um skate tentar aprender andar de verdade tipo fazer algumas manobras e etc. Claro que cair vai fazer parte só que com isso fiquei pensado quantas coisas mais a gente acaba não fazendo por receio ou por medo de se arriscar ? Gosto tanto de skate só não comprei antes por receio, agora isso parece bem bobo da minha parte só que na época fazia sentido. Entre tando agora pretendo até gravar alguns rolês de skate. Bom se vocês gostam da ideia de gravar alguns rolês e falar um pouco sobre skate no canal deixem nos comentários.
Bom galera eu espero que você tenham gostado a ideia desse post foi ser mais informal mesmo eu só queria trocar uma ideia com vocês e matar a saudade semana que vem nós vamos voltar a rotina. E se vocês se identificaram ou já passaram por algo assim deixem nos comentários eu vou adorar ler. Foi isso um big kiss and see you soon!
                                                                           

6 comentários:

  1. Eu também adoro skate mais já tem um tempo que não anda mais espero voltar. Adorei sua postagem. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis andar de skate, mas nunca tive coragem!! ainda vou tentar, um dia...rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  3. Em garotinha andava muito com meu primo, até um dia me ter machucado tanto que não voltei ;)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. KKKK.Eu não sei andar de skate.Tentei e cai.Amei o seu blog.Beijocas.
    Rainá Maria
    dedentrodomeuguardaroupablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oláá!
    Vi o link do seu blog lá no grupo do facebook :)
    eu acho muito legal quem sabe andar de skate, acho diferente! Já tentei, mas não tenho esse equilíbrio não.. haha
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sei andar de skate, kkkk, mas acho muito legal quem sabe. Acho que é uma arte.
    http://gidiferentona.wixsite.com/umamentediferentona

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.