Momento desorganizada

20:02


Olá galera tudo bem? Hoje vim compartilha com vocês um pouquinho do motivo de estar sumida. Estou em uma fase meio bagunçada da minha vida tipo, sabe aquele momento que você vai arrumar seu quarto ou seu guarda roupas, mas antes dele ficar bem arrumado você tem que desarrumar tudo... Pois é! minha vida está assim, haha. Tive que reorganizar tudo na minha vida. Com certeza muitos de vocês já passaram por isso ou irão passar.


Só que no meu caso eu estou com muitas ideias e para colocar todas elas em prática está sendo um pouco mais complicado do que pensava. A princípio parecia que as coisas tinham piorado e muito.. Tinham coisas muito legais que eu havia deixado de lado por bobeira e outras que tinham que ser deixadas para lá mesmo. E eu só percebi depois que resolvi mexer na minha bagunça que de certa forma me parecia ser organizada. Mas agora preciso confessar que essa "bagunça" para me organizar veio na hora certa. Vocês devem achar que sou doida...rs Bagunça para organizar? Fazer o que né é Coisa d’ Maluca


No início estava tentando colocar as minhas ideias em prática, mas sem tirar nada do lugar, tipo eu não queria mexer nos meus horários ou mudar os dias que faço algumas coisas, eu só queria acrescentar. Só que desse modo eu acabei não conseguindo fazer nada e ainda fiquei mais estressada. Quando percebi resolvi tentar bagunçar e tudo deu super certo o que me deixou muito feliz, pois tinham coisas que precisavam disso. Às vezes podemos achar que nossa vida está super organizada, mas se não conseguimos sair do lugar e simplesmente as coisas não acontecem do jeito que você imaginava. Pode ser que você tenha se acostumado com a sua bagunça.. Horários corridos, ideias que só ficam na nossa cabeça, pouco tempo para as coisas que realmente nos fazem bem, e outras coisinhas...


Acho que a vezes tudo o que precisamos para arrumar as coisas na nossa vida é bagunçar pouco, para conseguirmos colocar tudo no seu devido lugar. Sei que talvez tenha ficado meio confuso. Mas espero que tenha feito um pouco de sentido, rsrs  eu só não vou contar o que é ainda porque sou do tipo que só falo quando acontece... Mas garanto que você vão adorar é bem legal inclusive estou muito animada para tudo o que vai acontecer daqui para frente !


Espero que vocês tenham gostado e conseguindo entender a mensagem que eu quis passar acho que ficou meio confuso né? rsrs mas se vocês também já passaram por isso deixem nos comentários eu vou adorar saber. Então foi isso galera big kiss and see you soon!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. VoCê tem toda razão.. É preciso a gente bagunçar um pouco para nos organizarmos
    pude perceber isso na minha vida tem pouco tempo.. No final dá tudo certo haha <3

    Bjs e muito sucesso!!
    E ahhhh.. Seu blog é lindo, adorei, meus parabéns!

    blogueirasgrana.blogspot.com
    @blogueirasemgrana

    ResponderExcluir
  2. Acredito que existem momentos em que estamos todos assim. Mas isso é bom. É positivo. Significa que estamos a crescer e a dar valor ao que realmente importa. Aceitar o que somos, saber o que queremos, procurar fazer. A "bagunça" faz isso mesmo. Cria ordem na desordem ❤

    www.eucatarinablog.WordPress.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou meio confuso, mas o importante é saber o que se quer. A organização é fundamental para uma mente saudável. bjus
    mulheresesuasescolhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acredito que muitas pessoas já passaram ou estão passando por fases assim, é o normal da vida...Mas nunca devemos perder a esperança de que tudo vai passar e se resolver com o tempo! Veja bem, passei recentemente por essa fase e ainda estou tentando ajeitar a 'bagunça' restante. O melhor é tirar um tempo para espairecer e se acalmar :) Mas nunca desistir dos nossos sonhos :D

    CandyChanel.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato






Divulgue-me


Curta-nos no facebook

 photo LUCAS_zpssmxtun32.jpg

Subscribe