Viagens: Búzios

11:15

Hoje estou inaugurando mais uma categoria aqui no Coisa d’ Maluca! E dessa vez é sobre viagens galera eu estava super ansiosa para começar! Eu adoro falar sobre viagens, então nada mais justo que compartilhar com vocês as minhas. Mas acabei me enrolando um pouco, porque estou em semana de provas então acabei atrasando um pouco os posts. Enfim aproveitando que estamos nessa vibe de fim de ano e geralmente a galera viaja muito vim contar um pouco sobre a minha viagem que fiz para Búzios e dar algumas dicas para vocês. Vamos começar pelas  praias.


Gente eu tenho que compartilhar com vocês o quanto eu fiquei apaixonada pela Praia de Geribá. Nossa foi amor a primeira vista rs, é super grande e as ondas lá são ótimas ou seja é  ótima para surfar. Na maioria das vezes que fui lá a praia estava cheia, mas como ela é grande e as pessoas ficam um pouco espalhadas não chega a ser um incomodo. A temperatura da água é uma delícia... não é super gelada é tipo um meio termo haha, sério é ótimo! Porém água é meio agitada. Só tem que tomar um leve cuidado com as ondas, principalmente se você não sabe nadar muito bem.  Todas as vezes que vou sempre acabo levando caixote. Morro de rir com isso, mas é bom ficar bem atento. A vibe é bem legal, podem ir lá que vocês vão amar! 
Também tem a Praia da Ferradurinha essa já é mais reservada e super calma. Parece meio que uma piscina natural, praticamente não tem ondas então para quem gosta de uma  praia mais calminha essa é uma ótima escolha. É só um pouco difícil de achar, pois é bem escondidinha  mas  vale a  pena. 


Galera eu fiz um passei de escuna muito legal e engraçado nossa como eu ri naquele passei gente. Só não lembro a empresa nem o valor porque como eu fui com minha familia e alguns amigos e eramos muitos teve um bom desconto mas como tem uma variedade boa de empresas por lá com certeza vocês vão achar alguma que agrade vocês. Sério não deixem de fazer esse passeio vale muito a pena é lindo demais sem falar que é uma ótima maneira de conhecer a história de lá. Porque vai ter um  carinha contando a história de cada ilha e eles contam de um jeito muito dinâmico e engraçado. Eles até trouxeram um ouriço do mar e uma estrela do mar pra mim segura e tirar foto na hora meu deu um leve nervoso aquela parada se mexendo na minha mão haha, mas foi bem interessante até.


Saindo das praias o centro de Búzios é um gracinha com certeza a rua das pedras é  um ótimo lugar para caminhar conhecer um pouco da cultura, visitar algumas lojinhas e restaurantes. Confesso que os preços de lá são bem salgadinhos então tem que saber administrar bem o money para não gastar tudo em um lugar só. Quando fui lá não andei muito porque já estava meio tarde porém fui em uma Creperia maravilhosa chamada Chez Michou Crêperie nossa era tudo uma delicia e o atendimento lá é muito bom! Super Recomendo! Outra coisa que me encantou e Búzios são as pessoas nossa super gentis e receptivas me senti em casa e acho que não é em todo lugar que isso acontece.


Espero que vocês tenham gostado e se você já foi em Búzios ou pretende ir e tem algumas dúvida deixe aqui nos comentários eu vou adorar responder cada um de vocês e prometo que da próxima vez que eu for vou gravar para vocês. Se preparem porque no próximo post vou contar algumas novidades para vocês então foi isso big kiss and sse you soon!   
                                                                            



6 comentários:

  1. Quero muuuuuito conhecer Buzios, meio que um sonho meu. Pretendo ir lá em fevereiro. <3
    http://ddromomania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que assim que você pisar lá você vai ficar apaixonada por tudo!

      Excluir
  2. Tenho tanta vontade de conhecer Buzios, sonho em um dia poder ir lá, tudo parece tão lindo, porém eu optaria pela praia mais calma, morro de medo das ondas me carregarem hahahaha.
    Ótimo post, muito sucesso.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você vai conseguir ir lá! acho todo mundo deveria ir lá pelo menos uma vez rsrs, realmente ser der mole as ondas te carregam mesmo hahaha.
      Obrigada! Beijos ^^

      Excluir
  3. Olá minha linda, amei saber um pouco da sua viagem. Tenho uma prima que mora lá e amo demais o lugar. As praias são perfeitas e a noite é uma tranquilidade maravilhosa.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor! E realmente as noites em Búzios são super agradáveis.
      Beijos ^^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.