5 Filmes que Amei Assistir nas Férias

09:41
Hey Galera! Feliz 2017!!! Aproveitando que ainda estamos nessa vibe de férias vim compartilhar com com vocês alguns filmes que assisti durantes as féria e amei. Como vocês já sabem eu amo fazer maratona de filmes e séries porém, dessa vez resolvi assistir alguns filmes que geralmente eu não costumo assistir só que como eu estava de bobeira resolvi dar uma chance para cada um e me diverti muito.

São todos muito legais, claro que não são filmes de reflexão (com exceção O Lado Bom da Vida esse te faz refletir mesmo.) mas mesmo assim com eles sendo puxando mais para o lado comédia quando acabei de assistir fiquei bem pensativa. O que fez querer super compartilhar esses filmes com vocês. Então já pode ir preparando a pipoca e ligando para os amigos que lista da maratona está prontinha: 

-Naomi, Ely e a Lista de Não Beijos
Data de lançamento: 18 de setembro de 2015
Gênero: Comédia, Romance
Direção: Kristin Hanggi
Sinopse: Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.

-O Lado Bom da Vida
Data de Lançamento: 8 de Fevereiro de 2013
Gênero: Comédia dramática 
Direção: David O. Russell
Sinopse: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

-As Vantagens de Ser Invisível
Data de Lançamento: 19 de Outubro de 2012
Gênero: Comédia dramática, Romance
Direção: Stephen Chbosky
Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

-Cidades de Papel
Data de Lançamento: 9 de Julho de 2015
Gênero: Aventura, Romance, Drama
Direção: Jake Schreier
Sinopse: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro

-Lola
Data de Lançamento: 10 de Agosto de 2012
Gênero: Comédia , Drama, Romance
Direção: Lisa Azuelos
Sinopse: Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).

Galera espero que vocês tenham gostado deixem nos comentários se vocês tem alguma dica de filmes legais para assistir.
E vocês já podem começar a contar os dias porque o Canal do Coisa d' Maluca vai entrar no ar muito em breve então fiquem ligados lá no meu snap vou estar contando tudo por lá. Big kiss and see you soon!


7 comentários:

  1. Amei as escolhas! Até então só assisti o Lado Bom da Vida (que é ótimo por sinal), mas irei conferir os outros nos meus momentos de tédio Kkkk

    Beijão
    Papo de Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nos momentos de tédios eles super ajudam hahaha
      Beijos ^^

      Excluir
  2. Miga, me abraça! <3
    Já vi todos e amei todos!! Victoria Justice é rainha, e nem falo de Emma Watson e Logan Lerman. Apesar de serem leves, são narrativas bem construídas e amei o que você escreveu sobre.
    Um beijo <3

    http://www.jardimliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são narrativas bem leves mas, que me fizeram dar várias risadas e isso me fez amar eles mais um pouco hahaha
      Beijos ^^

      Excluir
  3. Cidades de Papel, é uma coisa né? Você fica ansiosa para saber o que aconteceu ou o que vai acontecer! Eu também adorei assistir.
    Abraços!

    https://npitoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O primeiro eu ja tinha visto faz tempo agora os restantes não. Menos o da "Lola" não tenho a certeza se vi ou não. Mas os outros tenho de assistir.

    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  5. Desses filmes eu só não assisti O Lado Bom da Vida, os outros já assisti e adorei, principalmente Naomi, Ely e a Lista de Não Beijo e Lola. Eu adoro esses filmes!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.