Tecnologia do Blogger.

Playlist: Setembro


Hey galera, tudo bem ? 
Estamos na última semana do mês sendo assim vamos para os chicletes do mês! Trouxe um pouco de MPB. Depois vou fazer uma playlist só de MPB para apresentar para vocês combinado? (risos). Claro que todas irão para minha playlists do Spotify ,se você ainda não me segue, vai lá você não sabe o que está perdendo. 

Mallu Magalhães - Vai e Vem 

Não poderia faltar MPB né?  Gente gosto demais das músicas da Mallu, ela arrasa muito. Viajo totalmente ouvindo as músicas dela, tem tanta personalidade e o swing que essa música tem é muito bom! Se você ainda não conhece não perde tempo, clica logo.. rsrs

Lily Allen - Somewhere Only We Know

Depois de ter visto o filme Lola percebi que eles mandaram muito bem na trilha sonora do filme, é cada música que nossa! Essa por exemplo eu achei lindaa demais, só que a versão do filme quem canta são os Keane, mas eu gostei muito dessa versão ( é tão cute).


Taylor Swift - Look What You Made Me Do

Nossa ver a Taylor ressurgir das cinzas dando um tiro desse vale a pena né! Ela mandou muito bem, principalmente depois daquela loucura toda que ela passou. A Taylor S. mostrou que não se abala facilmente.

Ingrid Michaelson - Everybody

Já essa segunda música do filme que selecionei coloquei na minha playlist para me inspirar enquanto escrevo, eu adoro ouvir música enquanto escrevo. E me relaxa ao mesmo tempo.  Bom pelo menos comigo funciona, vocês também deveriam tentar rsrs.

Microphone- Coconut Records 

A terceira e última música que separei do filme(rs)... Gostei muito do estilo dela com certeza essa música vai para minha playlist de viagem, me imagino ouvindo essa música e curtindo uma paisagem simplesmente incrível. 

Phantogram - When I'm Small

Essa é uma das minha músicas favoritas, essa é a tipica música que nunca me enjoo de ouvir por que é tão boa que fica quase impossível não se apaixonar.


Espero que vocês tenham gostado, deixem aqui nos comentários o que acharam. Se gostaram de alguma música ou se ainda não conheciam, vou adorar saber. Então galera para vocês que ainda não me seguem no insta (@raquel_grocha)  lá eu consigo  ter um contato mais direto com vocês e não se esqueçam de me seguir  no Spotify, estou sempre atualizando as playlists . Então um Big kiss and see you son.

                                                                           

You May Also Like

4 comentários

  1. Gostei demais da sua seleção, só músicas boas. A minha preferida dessa sua playlist é a da Taylor...tá fazendo o maior sucesso essa música e é ótima.

    ResponderExcluir
  2. Amei sua playlist. Quando eu tiver tempo vou procurar ouvilá-las❤

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua playlist principalmente a da Lily Allen

    ResponderExcluir