Tecnologia do Blogger.

Playlist: Outubro

by - 11:29


Hey galera, tudo bem ?
Final do mês chegando e os chicletes dos mês já selecionados para serem  compartilhados com vocês estou bem animada, logo aviso que esse mês estava mais ligada das músicas nacionais então para ficar equilibrado escolhi 3 nacionais e 3 internacionais bora começar!

Roberta Campos - Minha Felicidade

Essa música é muito fofa assim que coloquei na minha playlist do Spotify (Agora Será Nós Dois) é já amo as músicas da Roberta Campos essa então achei lindaa!

Priscilla Alcântara - Liberdade

As músicas da Pri são lindas demais assim que ouvi essa música soube que tinha que compartilhar com vocês a letra é muito bonita você sente a leve e mensagem que á música quer passar uau é de tirar o folego. 

SCATOLOVE - O Tiro

Descobri essa música muito sem querer para ser sincera nem lembro como cheguei até ela hahaha mas amei queria que tivessem mais músicas brasileiras nesse estilo. Eles mandaram muito bem! 

Cage The Elephant - Cigarette Daydreams

Amooo demais esse música é muito Good Vibes! também está na minha playlist do Spotify (Momentos Simples) essa é uma das minha bandas favoritas essa é música que dificilmente você enjoa.

Melanie Martinez - Pity Party 

A Melanie já ganhou meu coração! Claro que para muitos ela é bizarra, mas é só uma questão de ponto de vista se você entender o que ela realmente quer passar você se encanta com o trabalho dela. E acho que entendi vejo muito além do que só o clipe rs e essa foi a música da Melanie que eu mais ouvi esse mês.

Glass Animals - Youth 

Minha dica é feche os olhos e ouça a batida nossa é muitoo bom, essa música grudou total na minha cabeça toda hora me pegava cantando essa música ou dançando haha.


Espero que vocês tenham gostado, se tiverem alguma música para me recomendar vou adora saber afinal ouço música praticamente 24 horas por dia então gosto de estar sempre conhecendo coisas nova. Big kiss and see you soon! 

                                                                            

You May Also Like

8 comentários

  1. Amo post de música ♡
    A minha preferida foi a Youth

    ResponderExcluir
  2. acredita que eu não conhecia nenhuma dessas? sempre procura novas canções para ouvir, pq acabo enjoando fácil! vou salvar para ouvir mais tarde <3

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo playlists. E amo as músicas da priscila.

    http://www.esthefanybarrosblog.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei! Eu gosto muito de Priscila Alcantara! Top sua playlist!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, preciso renovar minha playlist vou aproveitar o seu post e já atualizar ela! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaa Pri Alcantara é outro nível! Eu aprendir a voar🎶😻 Amooo❤

    ResponderExcluir
  7. conhecia os cantores mas nenhuma dessas musicas tinha ouvido, ja estao pra eu ouvir e relaxar hahaha

    ResponderExcluir
  8. Nossa, será que estou tão desatualizada que não conhecia nenhuma dessas músicas?? kkkk sempre bom posts de playlist pra gente ATUALIZAR a nossa né? ótima escolhas, adorei, bjus!

    ResponderExcluir