Tecnologia do Blogger.

Desculpa Mas Não Sigo a Configuração Padrão

Hey galera, tudo bem ?


Esses dias estava observando como as pessoas  se assustam com algumas coisas que faço, acho isso muito engraçado por que na maioria das vezes elas esperam de mim um comportamento padrão do qual eu nunca vou ter. Até brinco com eles dizendo sorry for my friends but I do not follow the pattern, que provavelmente seria desculpe meus amiguinhos mas, eu não sigo o padrão. Geralmente alguns riem, porém eu vejo o desconforto que essa frase trás para alguns deles. Cada um tem seu jeitinho, mas vejo que ainda trago um certo incomodo, pelo fato dar voz a eu mesma. Confesso que não tenho essa preocupação de agradar as pessoas, pois tenho em mente que não vai rolar. Então acho bem melhor gastar minhas energias me agradando rs.



Ainda tem muita gente que não consegue entender que cada um é de um jeito, não tem uma configuração padrão para todos seguirmos. Cada um tem um caminho a seguir então porque perder tempo tentando se encaixar em algo que você sabe que não para você. Claro que na maioria das vezes não é fácil reconhecer isso, mas se nunca dermos uma chance para seguirmos o nosso próprio caminho fazendo aquilo que realmente acreditamos e gostamos nunca saberemos o que de fato é para a gente.Talvez você ame artes, mas você está fazendo ciência da computação ou você ame cabelo colorido,mas acaba usando um cabelo preto para não sair do padrão(só que definitivamente não é você).

Minha dica é feche o olhos agora e respire bem fundo e pense em tudo o que você gosta e acredita. Depois de ter feito isso anote e pendure na porta do seu quarto ou coloque na porta do seu guarda roupa, deixe aonde você possa ver. Não escreva o que as pessoas querem que você faça ou o que a sua família quer você seja, não se preocupe com nada só sinta o que você realmente é e escreva isso para se lembrar que padrão só existe quando a gente permite que ele exista do contrário é só mais uma palavra no dicionário...

Espero que vocês tenham conseguido capitar todas as energia positivas e de paz que eu quis passar através desse post. Não se importe se você não está de acordo com a configuração padrão, até porque na real ninguém segue mesmo... Seja você mesmo, sei que é clichê mas é verdade. Ei não esqueça que está perto a estréia do canal se tem alguma sugestão a hora é agora, deixe nesse post aqui e aproveita e já se inscreve hein! Big kiss and see you soon 😘 


                                                                            

You May Also Like

4 comentários

  1. Nossa eu adorei, porque me sinto exatamente assim, eu estou cansada de agradar a todos e não me agradar, não ser feliz comigo mesma, seguir um padrão é algo que só te trás amargura e tristeza interior, por fora sorrimos mais o coração vai se despedaçando aos poucos! Amei teu blog, também estou pra começas um canal, se escreve no meu também :3. Sucesso nesse blog lindo, e parabéns por esse pensamento maravilhoso continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?com certeza eu captei sim gostei demais do seu post me identifiquei muito é isso ai vc esta´certíssima,e amei seu blog tanto é que estou te seguindo beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei seu post! Também não sigo o padrão, faço o que quero sem me importar com as ppiniões dos outros!

    ResponderExcluir
  4. Que legal seu post!!! Arrasou garota!!! Hoje vemos tantos perfis assim iguaizinhos

    ResponderExcluir