Tecnologia do Blogger.

Playlist do Mês: Fevereiro 2018


Mais um mês que se passa e mais músicas chicletes surgem e outras são recordadas. Que tal eu te mostrar a playlist desse mês hein? Bora lá!

Charlie Puth - We Don't Talk Anymore (feat. Selena Gomez) 
Essa música tem um ritmo tão bom e tão chiclete que merecia um lugar nessa playlist. Apesar da letra ser meio vida que segue passa uma vibe muito gostosinha, sem falar que o Charlie e a Selena arrasaram nessa música.


The Chainsmokers - Closer ft. Halsey
Acho que nem preciso explicar né quer música mais chiclete que essa além de ser super dançante super combina com um happy hour do work ou com um social entre friends.

Imagine Dragons - Whatever It Takes
Simplesmente me encontrei na letra dessa maravilha! Sério galera que letra de tirar o folego uau se você quiser saber mais sobre mim ou sobre o proposito do blog pode começar ouvido essa obra de arte. Amo Imagine Dragons é cada composição...

The Neighbourhood -  Heaven
Ain essa música também tem uma letra linda sem falar na vibe boa que ela passa né eu já amo de paixão essa banda cada música que nossa! Saiu a pouco tempo o EP deles foi meio difícil escolher uma para colocar aqui então galera já abre o spotify me segue e aproveita para o ouvir o EP deles.


Foxes - Let Go For Tonight
Essa música é o meu chicletinho do bem porque a letra e super fofa e meiga. Sua batida é tão leve e ao mesmo tempo bem viciante super da vontade de ir para pista de dança fechar os olhos e só curtir.


Taylor Swift - End Game ft. Ed Sheeren, Future
Estou amando essa nova fase da Taylor gosto muito da ideia de que mesmo com todos as polemicas ela se reergueu mostrando que agora nada bala ela. E isso é incrivel principalmente porque ela tem gravado músicas muito interessantes, essa ganhou um espaço nessa playlist porque teve direito a vir até com o Ed Sheeren.


                                                                           

You May Also Like

1 comentários

  1. Nem todas conhecia, mas gostei de saber qual era o teu gosto musical
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir