Tecnologia do Blogger.

Pessoas Pessimistas

Hey galera, de boa? Quem nunca teve aquela pessoinha pessimista no ciclo de amizade que atire a primeira pedra ?! Pois é ninguém escapa delas ou se você disse não, oh coleguinha você pode só não ter percebido, porém todos tem pelos um ser humano desses por perto.
Na maioria das vezes é muito cansativo lidar com elas né, mas porque a Queen aqui é amiga de vocês fiz um  vídeo sobre o assunto para dar um help para vocês pode falar sou boa amiga ou não sou haha. Então para mais videos desse tipo é só vocês irem no meu insta e comentar #Queenmeajuda e por o tema viu super fácil né!


Quem gostou dá um passadinha lá no canal e deixa seu like aproveita se inscreve e pode sair compartilhando com todo mundo porque conhecimento a gente passa para frente né?! Big kiss and seen soon!


                                                                           

You May Also Like

3 comentários

  1. Com certeza todos conhecemos alguem pessimista 😂 Vou assistir seu vídeo, dá o like e me inscrever! 😂😻

    ResponderExcluir
  2. Olá, sei muito bem como são as pessimistas, nossa já fui muito e nem percebia e acabei afastando muitas pessoas do meu convívio, mas como sempre ouço: vida que segue e agora otimismo mesmo nas horas mais complicadas da vida.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Pessismistas nos ensinam como nao devemos ser. Realista sim, pessimista nao!

    ResponderExcluir