Tecnologia do Blogger.

ESTÁ NA HORA DE EVOLUIR


Julgar, é uma palavra tão pequena né ? Pois é, mas parece que pesa 1 tonelada e fere como uma lamina. Vim falar um pouco sobre, porque esses dias passei por algumas situações e me peguei refletindo sobre o que aconteceu e senti que eu precisava falar.

Por mais que hoje eu não sinta tanto o efeito como antes sei bem como um olhar pode deixar alguém tão desconfortável ou ofendido. Já as palavras acho que nem preciso entrar no mérito delas né? Esses dias enfrentei 2 situações que particularmente não esperava porém hoje em dia consigo filtrar o que me afeta ou não.


Sendo assim resolvi fazer um vídeo leve sobre o assunto até porque acredito que mesmo sendo um assunto delicado não vejo o por quê de transformar em algo mais pesado ainda então de uma forma bem descontraída contei um pouco o meu ponto de vista e o que aconteceu.



Espero que tenha feito vocês refletirem um pouco sobre o assunto como eu disse no vídeo repito já deu á hora desse tipo de coisa não existir mais, pois estamos em pleno século 21 já deu né galera. Se vocês gostaram compartilhe com seus amigos se quiser acrescentar algo faça um post no insta e me marca raquel_grocha ou coloque #malucotbreflete assim deixo o meu like para vocês! Quem sabe no próximo vídeo o seu comentário apareça hein rsrs Big kiss and sse you soon! 
                                                                           

You May Also Like

13 comentários

  1. Realmente começa por aí não devemos dar espaço para o racismo par a a homofobia demos que impor nossa opinião e respeitar a todos como um todo pois somos todos igual independente das nossas diferenças amei o vídeo sim você está certeza linda vkw

    ResponderExcluir
  2. Já sofri tanto com racismo que hoje em dia tenho dó,pena de pessoas assim,por me machucar tanto todas as vezes resolvi fazer como você disse, não dar espaço e ficou bem melhor. Amei o post.

    ResponderExcluir
  3. Guria já amo seu canal 💙😻 Não é todo mundo que trás esses temas no posts ou videos.

    ResponderExcluir
  4. Julgamentos , muito superficial né porque pra você julgar precisa ter vivido aquilo que o outro viveu como ele viveu pra pessoa entender o que realmente acontece !! Ter conhecimento de causa !! Amei o assunto ⭐️

    ResponderExcluir
  5. Nunca sofri racismo de pessoas proximas a mim, o que me deixa forte quando enfrento situações desse tipo, é como você disse, já estamos no século 21, infelizmente tem gente presa no passado nebuloso da humanidade.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente vivemos em uma sociedade muito hipócrita que fala o correto mas não vive o que diz. Pessoas que são claramente racistas, homofobicas, e cheias de tudo que é tipo de preconceito, se intitulado de "cidadão de bem" sabe, To cansada também, parece que as pessoas ainda não se tocaram que há na hora de evoluir ou simplesmente são tão egoístas que não querem mesmo. Resta a nós tentarmos mudar um pouco ou do a cada dia, e torcer para que ele melhore e que as pessoas parem de julgar os outros !

    ResponderExcluir
  7. achei massa o assunto que abordou. é é vdd precisamos evoluir para o mundo consigo tb evoluir

    ResponderExcluir
  8. Hey
    Bem por aí ! As pessoas adoram julgar as outras mas nunca olham pra si !
    As vezes nem percebemos e estamos julgando algo ou alguém ... realmente é algo para refletirmos !
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. O mundo é cruel, mas eu aprendi que o amor vale mais que o ódio, às pessoas odeiam por motivos tão mesquinhos, tá mesmo na hora de evoluir e mostrar que estamos em outra era agors.

    ResponderExcluir
  10. Precisamos abordar muito esse assunto! Muito bacana sua iniciativa!
    Julgamentos só revelam o caráter da pessoa.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Realmente é muito fácil julgar as pessoas. Porém devemos evitar pois não a conhecemos, não sabemos pelo que passou, nem tudo o que ela viveu. Acredito que devemos ser mais tolerantes e ter respeito. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Olha eu n consigo entender esse tipo coisa, n entra na minha cabeça. Tomara que a evolução aconteça de verdade e o respeito impere.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom vc abordar este tema por aqui no blog. a este respeito são tantas opiniões e as vezes não consegue nos acrescentar.

    ResponderExcluir